sexta-feira, 5 de abril de 2019



O pensamento me habita a hora que ele quer
E a hora que eu deixo , mas não existe combinado,
não há contratos nem despejos..
Tem-me na intimidade com meus interiores
Às vezes contra mim, em outras ao meu favor.
Trai-me porque conhece o meu avesso
Os meus desejos escondidos,
Entra de várias formas, na viagem da minha alma
Atravessa meus segredos
Despe-me com palavras.
Quando na madrugada
em claro afasta qualquer ponto de escuridão.

..certas madrugadas me viro pelo avesso, compareço,
amadureço, amoleço, desobedeço, endoideço, adormeço..
amanheço e agradeço..(Bandys)

7 comentários:

  1. Sensibilidade ao mais alto nível. Fantástico e forte poema.

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Sensibilidade e sensualidade emanam deste poema. Gostei.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida,,, um tempo ausente, correrias, mas não esqueço de vc doce amiga poetisa,,
    que os pensamentos possam cada vez mais serem adoçados e de preferência com poesia, até sempre Eli, bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, sensual, adorei!
    Feliz semana amiga, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bandys! Que beleza de sensibilidade! Como sempre , nos agrada ler seus lindos versos. Grande beijo. Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥