sexta-feira, 12 de abril de 2019




Não fale nada.
Não invente planos
não crie teorias,
não defenda teses
ou esboce contrariedade.
Apenas me beije.
Apague a luz
eu serei teu sol. 
Feche os olhos
eu serei teu caminho.
Não prometo
a perfeição dos sonhos,
a eficiência dos métodos,
Apenas sou sua inteira.
Sou apenas eu e o amor.
Uma menina de asas
que voa em teu céu
Um coração em pedaços,
mas inteiro em tuas mãos.
Então, me beije agora
e deixe que o dia
responda o que você
sempre soube:
Te amo.

..porque te olho e não sei de que esquina
do céu me chegam os pássaros. (Bandys)


8 comentários:

  1. Boa noite de serenidadde, querida amiga Bandys!
    Bonito entregar o coração no corção do amado e pedir para que tudo seja esquecido...
    Bom também quando a outra parte sabe bem do Amor que temos no coração... então é esperar, confiar e amar.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Encantadoras palavras
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - A bem ou a mal

    ResponderExcluir
  3. Momentos de entrega.

    Lindo, Brandys.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo!
    Senti verdade neste poema.

    ResponderExcluir
  5. O amor faz coisas, e prova disso, é a grande sensibilidade do poeta ao traze-lo à tona. Belo! Grande beijo, Bandys!

    ResponderExcluir
  6. Não digas nada
    E nada, pois diga!
    O nosso amor é relação antiga
    Então por isso já "não digas nada".

    Nós nos amamos já na madrugada
    Em que acordamos de um sonho de briga
    Para abraçar os corpos em fadiga
    De louco amor em um sonho de fada.

    E nos amamos, então, novamente
    De alma, instinto, corpo e também, mente
    Para sonhar que a vida é amor

    "Não falo nada" e já falaste tudo
    Porque o amor é sempre claro e mudo,
    Em que reflete luz e o esplendor.

    Achei-te no esconderijo. Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  7. Abra as asas e deixe ser levada nesse Amar!
    Coisa melhor não há!
    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  8. Para amar basta o "necessário, somente o necessário..." pois amar é ser simples, direto e autêntico. Mas como é difícil, Bandys...
    Abraços.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥