quarta-feira, 29 de julho de 2020


Acordo onde minhas lagrimas adormecem. Meus lábios te sorriem e te beija, embora teu pranto embriague minha alma. Entontecem meus sentidos.. 
Na dança, anestesiada, faço poesia. Acolho-te no  colo perfeito para o descanso do teu corpo. Nosso soluço mistura-se no ar. Profundo. Calado. Doído. No silencio embalado pelo tempo que não volta, retomamos aos poucos a respiração, a calma necessária, o pulsar dos nossos corações.. Respiramos o mesmo ar. Ocupamos o mesmo espaço... Serenamos nosso desejo.  Suavemente   nossos  lábios  se  tocam, o  sorriso brota... O dia apenas começa espalhado pelos nossos corpos agarrados. Tingido pelo nosso amor.

ando tão inundada de levezas que qualquer vento de ternura me transforma em poesia. (Bandys) 

8 comentários:

  1. Belo! Intenso! Deliciosamente sensual.
    Cada palavra é uma ardente carícia deslizando sobre a pele...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A poesia mora em ti! Lindo demais!!! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo! O amor mostrado em todo o seu esplendor.
    Beijo.
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Bandys,
    Uma delícia de texto.
    Encantada,
    deixo
    Bjins de bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde nobre amiga. Espero que esteja bem, cheia de vida e amor. Seu texto é tão lindo, que falta-me palavras para expressar a intensidade e ternura como chegou até a mim. Gratidão viu linda?

    Grande abraço,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ando tão inundada de levezas que qualquer vento de ternura me transforma em poesia.*

    Boa tarde de nova semana, querida amiga Bandys!
    Ainda bem que a leveza toma conta de nós.
    Uma maravilha fazer da vida uma doce poesia.
    Você faz isso muito bem sempre.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Adorável texto.
    Boa entrada de mês de agosto.
    janicce.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥