segunda-feira, 13 de julho de 2020


vendo um terreno para se construir sonhos.
empresto as ferramentas,
essas rudimentares que eu uso
e que funcionam bem comigo mesma.
vendo um pedaço de solo
num céu multicolorível,
é fácil de habitar
e a ilusão, depois de concebida, 
é toda sua.
essa terra toda fértil, mesmo que impalpável,
é toda sua.
e essas bolhas de sabão no ar,
não fui eu quem te ensinou a nadar.
vendo um terreno de poesia,
spa de recuperar a infância e a ousadia,
e a culpa é toda sua
se reaprender a voar.
(Clara Baccarin)

4 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Aprnder a voar, ensinar a voar, voar.. o que conta é viver todos nossos sonhos em vida... construindo e vivendo, amiga.
    Linda imagem, leve e esperançosa.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Adorei a poesia! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Por favor, coloque o preço. Quero comprar.

    ResponderExcluir
  4. e a culpa é toda sua se reaprender a voar.
    lindo isso, amei.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥