quinta-feira, 2 de julho de 2020


Vou abraçar todas as palavras que brotam em mim.
Beijar os pensamentos inocentes,
Brincar e dançar como criança somente pra você.
Agarrarei cada pingo de chuva, buscarei cada raio de sol
Jogarei sementes do amor, só para  ver nascer deliciosamente  cada uma.
Deixarei lentamente me seduzir, apaixonadamente me envolver.
E verei florescer meus sonhos mais lindos, cercados de nós!

...minha estufa terá as mais lindas flores e livres viveremos
em nosso jardim. (Bandys)♥

9 comentários:

  1. Será uma lindo e bem proveitoso abraço esse! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Jogar sementes de Amor e ver nascer sonhos de ternura...

    Boa noite de muita paz, querida amiga Bandys!
    Sempre romântica, doce poesia...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carimhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja! Fértil e duradouro.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Leve e que seduz os sentimentos de maneira singela e doce. Floresçamos na nossa capacidade de nos amar. Pois isto é fundamental. Sempre cativante Bandys <3

    ps: tem texto novo lá (na verdade já tem alguns dias), bem caliente rsrs passa lá.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Bandys,
    Que bom quando o amor é um jardim florido, cheio de sentimentos e sonhos!
    Lindo demais o seu poema!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Bandys,
    Que delícia de publicação!
    Eu amo me deixar embalar por
    sua escrita.
    Bjins entre sonhos e delírios
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. É lindíssimo.
    Bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥