terça-feira, 20 de outubro de 2020

 


Dança menino nas minhas curvas
abraça meu corpo, me envolve no teu.
Viaja teus sonhos em desejos meus.
me fala gostoso das coisas da vida.
me envolve nas tuas delícias, 
teus cantos e tuas malícias.

Fecha teus olhos, me da tua boca
entrega teus segredos, não precisa ter medo.
Deixa esse amor viver  a eternidade
deixa essa madrugada ser somente nossa.
intensa, insana e unica.


...tua essência escorre pelo me corpo e eu enfeitada 
de poesias me entrego pra você. (Bandys) ♥

15 comentários:

  1. Deixa esse amor viver a eternidade
    deixa essa madrugada ser somente nossa.
    intensa, insana e unica

    Boa noite de paz interior, querida amiga Bandys!
    Envolver-se em delícias... É o mais lindo do Amor.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está aqui, minha 🌺:
      https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/11/perfumado-amor-inspirada-em-astrid.html
      Bjm de gratidão
      💐😇🏠🙏😘

      Excluir
  2. Intensos versos,lindos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh.. que delícia de poema..qe erotismo elegante!!!
    Agora, fora dda ordem... eu nem sei o que faria se fosse eu esse cara a quem o poema é feito...!!!
    O REI iria amar essa letra numa canção!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bandys...

    Que os corpos maduros permaneçam enlaçados. Que o desejo clame a cada instante, que a ânsia nos enlouqueça com os mais insanos devaneios, que tudo estremeça no corpo alucinado…
    Porque tudo é pouco!...

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  5. De vez enquanto apareço, e vc continua fazendo poesia cada vez melhor!
    A tua poesia desliza, envolve, deseja, seduz, malicias, abraça, envolve, beija...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga BandyS!
    ...tua essência escorre pelo me corpo e eu enfeitada
    de poesias me entrego pra você. (LINDO)
    Um sorridente abraçar!🍂🐾🍂
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  7. Thanks you for sharing this great Post I Like Your Website.. ❤️❤️❤️
    Digital Satellite Receiver Software Update Available On this Blog visit this
    khan dish network

    ResponderExcluir
  8. Bamdys,
    passa lá
    nesse meu canto
    pra conhecer e se
    tiver sugestões:aceito.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  9. Transmutação
    Sou parte do tudo
    O pedaço que é feito de nada,
    Sou o olhar que te deixa mudo
    E a visão que te agrada.



    Sou uma luz dançante
    Um caminho que não tem prumo
    Você me quer como calmante
    É aí que tomo rumo, sumo.



    Sou as lágrimas da tempestade
    Com o choro de trovão,
    Sou quem te nega um olhar
    Mas te entrega o coração.



    Sou o sol que vem da noite
    Que ficou sem as estrelas..
    Sou o dia amanhecendo
    Sou o raio sou açoite.



    Sou o sonho desfeito
    Em labirintos perdidos,
    Mas sou teu corpo perfeito
    Teu gozo em mim acolhido.



    Sou tudo que você pensa
    E muito menos do que sou
    Pra você eu sou presença
    Na sentença que te dou.



    ...sou a rebeldia do pecado, sou
    a crença sou a cruz. Um amor complicado que se aconchega como luz.

    ResponderExcluir
  10. Transmutação
    Sou parte do tudo
    O pedaço que é feito de nada,
    Sou o olhar que te deixa mudo
    E a visão que te agrada.



    Sou uma luz dançante
    Um caminho que não tem prumo
    Você me quer como calmante
    É aí que tomo rumo, sumo.



    Sou as lágrimas da tempestade
    Com o choro de trovão,
    Sou quem te nega um olhar
    Mas te entrega o coração.



    Sou o sol que vem da noite
    Que ficou sem as estrelas..
    Sou o dia amanhecendo
    Sou o raio sou açoite.



    Sou o sonho desfeito
    Em labirintos perdidos,
    Mas sou teu corpo perfeito
    Teu gozo em mim acolhido.



    Sou tudo que você pensa
    E muito menos do que sou
    Pra você eu sou presença
    Na sentença que te dou.



    ...sou a rebeldia do pecado, sou
    a crença sou a cruz. Um amor complicado que se aconchega como luz.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  12. M eu inesquecível e único
    A mor, amigo, (ex)namorado
    R enasceu não sei de onde
    C hegou predestinado
    E special são esses novos dias
    L ivres e igualmente loucos
    O lho e te sinto outro, olho e te quero aos poucos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥