sexta-feira, 9 de outubro de 2020


 

Quanto de mim abandonei ou esqueci os meus sonhos?

Quanto de mim não acreditou em meus devaneios e fantasias?
Não, não tenho que me condenar pela minha imaginação, e sim prestar atenção a ela.
Meus sonhos podem ser as sementes de realidades, a qual fui destinada a viver. Eles são dádivas de Deus. Eu somente examino delicadamente e decido qual é o melhor caminho e modo de segui-los. Não desistirei dos meus esforços. Não desistirei dos meus sonhos...
Até que se tornem reais. Meu caminho é de luz.

minhas aspirações estão lá na luz do sol. Hoje não as alcanço, mas posso olhar para cima e ver sua beleza, acreditar nelas e seguir para onde a luz  apontar.(Bandys)♥

11 comentários:

  1. Olá querida Bandys, td bem?
    Que lindo o seu texto, não podemos desistir dos nossos sonhos, dos nossos esforços. Mesmo nas dificuldades sempre haverá uma luz, uma oportunidade, uma saída e temos que nos apegar a ela.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poeta querida....obrigado pela visita a meu blog.
    Quanto a teu texto, ele é maravilhoso! Poético, forte e, acima de tudo, uma reflexão pessoal....
    Ao chegar a uma certa idade (isso não quer dizer que estou chamando-te velha...por favor!) fazemos um rescaldo do que fizemos, deixamos de fazer, abandonamos ao longo da estrada da vida!!!
    Isso é parte da essência humana!
    E eu fico, no bom sentido, apaixonado por você!!!

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito... essa boca abaixo do "retalhos de mim" é tua???
    MEU DEUSSSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. woaunh mas que bonito desejo tudo de bom bjs feliz fim de semana volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Querida Bandys...
    Nunca desistas dos teus sonhos!
    Quem não sonha não vive... apenas existe!

    Beijos!
    A.S.

    ResponderExcluir
  6. Bandys,
    Texto profundo e delicado.
    Bjins de domingo
    CatiahoSlc.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e profundo isso. Vou seguir
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Seu caminho é de luz, consigo ver daqui! Tenho essa dificuldade em carregar os sonhos, plantá-los, entendê-los. A urgência em vivê-los às vezes me deixa tropeçar na realidade o tempo todo, sem nem notar. Vai pelo caminho que tem mais coração, querida Bandys. É o único que te vejo possível. Em casa. A passeio. Sempre,

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca desisti dos meus
    sonhos, até porque nem dormir
    eu consigo.
    Um beijo, minha amiga fujona.
    Beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥