quinta-feira, 15 de outubro de 2020


 Existe em você

um sabor
que me enlouquece,
desgoverna todo o meu interior.
Alguma fórmula mágica,
que me tira do sério e
me faz ter prazer.
Existe em você...
Um encanto,
que após tantos cantos,
me ensina a viver.
Uma imensa ternura,
algo sem censura
desvirginando o meu ser.
Existe em você...
O beijo mais doce,
o abraço gostoso
que me faz reviver.
Existe em você...
A vontade fecunda,
a emoção mais profunda
Que eu gosto de ter.

..cada segundo vira uma eternidade 
do meu amor por voce.(Bandys)♥

12 comentários:

  1. Olá, querida amiga Bandys!
    Lindíssimo!
    Sem palavras para dizer o que senti.
    Seu poema me leu nos sentimentos.
    Tenha dias abençoados junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Ufa, pensei que tivesse
    esquecido que isso tudo
    que disse ainda existe
    em mim (risos).
    Valeu, minha doce d
    querida amiga. Valeu...

    ResponderExcluir
  3. Você é o maior de meus sonhos... assim disse Roberto Carlos!
    Esse poema apaixonado poderia ser musicado por ele!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo.
    desse jeito fico viciada em vi aqui

    ResponderExcluir
  5. Belo poema sentido e sensual.
    Abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  6. Que lindo poema!
    Ah, se eu soubesse tocar violão, poderia musicá-lo.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Pega um avião e venha me ver, ora.
    E pare de escrever se você pode dizer
    tudo isso juntinho ao lóbulo esquerdo
    da minha orelha (risos).
    Adorei. De verdade, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Bandys!
    O poema mexe com a gente, toca na pele...se sente intensamente!
    Um bom fim de semana para ti.
    Te deixo beijos e carinhos!
    A.S.

    ResponderExcluir
  9. Quando chegar a hora, coloca a tua fome no meu ventre e deixa que as minhas mãos mapeiem a tua pele, trazendo aos meus sentidos, o percurso onde residem os teus desejos e deixa que eu te conceba nos meus sonhos e você nos meus...

    ..quando chegar a hora embala o teu olhar nos meus... afastando-me da solidão; me traz a certeza da mais pura emoção...taca-me os lábios de leve, sussurra.
    quando chegar a hora me alimenta, senta na minha língua, se dissolve, acalenta olha a lua que míngua sem querer, sem poder, sem ter forças pra se levantar, mas o sol quando chegar a hora vai nos iluminar e comover...

    e nessa hora nos fartaremos do nosso amor. (Bandys)♥

    ResponderExcluir
  10. Amar é permitir sempre. Amar é deixar que o outro vá — ou que fique, se assim o desejar. Amar é ter um respeito absoluto pela própria liberdade — e pela liberdade do OUTRO.
    Amar é compreender sempre.
    E isso não significa apenas entendimento racional. Vai além, muito além...
    Amar é reconhecer afetuosamente o direito que o outro tem de fazer suas escolhas.
    Mesmo que essas escolhas eventualmente me excluam.

    ResponderExcluir
  11. Hoje a distancia nos brinda com a essência da alma e do amor.
    Olhares buscam o horizonte. Cristais refletem o sol de um coração triste e distante.
    Queimo minhas asas para proteger teus pés de vidro.
    A secura nos lábios é a força do meu grito retalhado com a delicadeza do meu silencio.
    Fico sozinha na estação de um trem indócil, cruzes de pedra amortecem a queda,
    E em cada gota de saudade, uma nova lua branca se enche no céu..
    O pedaço reconstituído de mim refez como carmim.

    O que vai ficar na poesia são os laços invisíveis que havia (Bandys)♥

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥