quarta-feira, 21 de abril de 2021

 


Sorriso meu
Basta um sorriso meu, apenas um olhar,
Pro nosso amor se encontrar.
Basta uma dança sem nada falar
Pro nosso amor se calar.
Somente um sorriso... Não precisa de palavras
Apenas sentir... Nossos corpos deslizarem...
Suavemente em nossas carícias.
Basta um Sorriso meu
Pra você desnudar meu corpo e minha alma
Teus segredos, tuas delícias.

Basta um sorriso meu,
E teu desejo mais ardente,
Rouba-me docemente
Todos as minhas vontades presente.

Basta um sorriso meu
Pra eu te amar deliciosamente.

...você é o sorriso que o amor me dá. (Bandys) ♥

6 comentários:

  1. Agradeço sua visita e pasdo a ver o seu poético blog.
    Gostei diste poema de amor e sensualidade. Um surriso abre muitas portas.
    Espero que sigamos visitando- nos.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Lindo sorriso poderoso,rs..Bela poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Vem
    Toca-me com teu olhar assanhado
    Percorra-me com teu sorriso acanhado
    Sussurra-me com teu suspiro atormentado
    Deite-me com teu gesto delicado
    Vem como pecado...


    Leva-me pra qualquer lado
    Beija-me gostoso, melado
    Adocicado...


    Vem
    Toma-me por todos os lados!
    (Bandys)♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta um sorriso seu
      ou um olhar que fala.
      Basta sim, apenas uma nota só
      de uma música qualquer.
      O melaado do beijo é que dirá
      se a gente vai a algum lugar!

      Beijo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥