quinta-feira, 10 de junho de 2021


Me perco em você, escapo perdida em seu beijo.
Me deixo levar pelo seu toque, me encontro onde o sentir é imenso.
E só seu abraço me alcança. Só seu apoio me encontra.
Me leva até tudo, me traz de mansinho. me olha quieto,
me cobre com amor que nem sei bem de onde vem...
Conhece caminhos meus, onde só o seu corpo é exato.
Quando me encontra, quando me leva contigo, me deixa
esquecida em seus olhos... Procuro o segredo do que
tu fazes em mim. Procuro guardar o que sinto, não quero
perder seus olhares, não quero deixar que se vá...
O que sinto quando me tocas, e te sinto em mim tão perfeito.
Que pode o tempo esquecer...E nos deixar por aqui...
Com suas mãos me envolva conhecendo cada espaço...
Descobrindo o que tu sabes, marcando meu corpo como seu...
Trocando nos olhos o sabor dos nossos toques...
Sou inteira tua...
Você por hoje meu.. 

...o sorriso é o colo onde os olhos gostam de se aninhar.(Bandys)♥

7 comentários:

  1. Olá, querida amiga Bandys!
    Descobrir a cada dia o que já nos pertence... Bonito!
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Eitá! Rppazzz, a criatura todo vapor! Oi que bom!

    ResponderExcluir
  3. Querida Bandys,
    Que bela declaração de amor, de cumplicidade, de uma paixão arrebatadora que nos aquece o coração! Achei lindo demais o seu poema!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Belo! Intenso! Excitante!
    Quando a paixão se junta com o desejo, a luxúria e o prazer, nos levam para uma outra dimensão onde todos os sonhos acontecem!
    Delicioso, Bandys!

    Besos. Muitos!

    ResponderExcluir
  5. Bandys e seu sorriso Duchenne!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo de sorriso mais sincero e genuíno que existe! É aquele que se afasta claramente do sorriso artificial e que é capaz de expressar sinceridade, honestidade e confiança num primeiro encontro entre duas pessoas.
      Simplificando: O termo "Sorriso Duchenne" é utilizado para definir precisamente um sorriso aberto e sincero.

      Excluir
  6. Intensidade e beleza nas palavras. Sorte de quem recebeu a declaração.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥