sexta-feira, 25 de junho de 2021

 

Hoje a distancia nos brinda com a essência da alma e do amor.
Olhares buscam o horizonte.  Cristais refletem o sol de um coração
triste e distante.
Queimo minhas asas para proteger teus pés de vidro.
A secura nos lábios é a força do meu grito retalhado com a delicadeza 
o meu silencio.
Fico sozinha na estação de um trem indócil, folhas e pétalas amortecem a queda,
E em cada gota de saudade, uma nova lua branca se enche no céu..
O pedaço reconstituído de mim refez como carmim.                   

O que vai ficar na poesia são os laços invisíveis que havia.
O beijo adocicado, o corpo suado, o amor que existia.
(Bandys)

7 comentários:

  1. Boa noite de sábado querida amiga Bandys!
    O final está fechando o poema com chave de ouro.
    O Amor se transforma e transborda poesia.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Um poema cheio de delicadeza e ternura.
    Bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito belo Bandys!
    As palavras transbordam de amor...
    Tu és o amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O texto reflete a solidão e a saudade de um amor recordado.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  5. Bobinha, procura direito,
    quem sabe não me ache escondido
    no último vagão, hein! (risos)
    Um beijo e parabéns pelo que
    nos diz que lhe aperta o peito.

    ResponderExcluir
  6. que poema bom, não sei se é possível dizer "poema gostoso" kkkk, mas deu vontade de escrever assim. Bjos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥