terça-feira, 15 de novembro de 2022

 

deixo a luz do sol
se deitar na minha cama
que ela fecunde meu sonho...
e que a madrugada me encontre
acordada dentro dos teus olhos,
que os meus, amanheçam com um sorriso teu.
que todos os meus versos respiguem  amor.
O bem que você me faz é tão grande, que fica fácil  entender que Deus está presente.

Bem pertinho...no calor carinhoso de quem se importa.
Que não importa o tamanho da distância, nunca esqueça que o fato de existir mudou pra sempre a minha vida e que o mundo me pareceu muito mais bacana depois que (re)descobri que você existia e existe tão perto que posso sentir a sua respiração muito perto da minha 

Sua boca toca meus lábios e suas mãos brinca com meu cabelo.
Te amo

(Bandys)♥

5 comentários:

  1. 💌Bandys,
    😘Que texto mais
    gostoso de ler!
    🙏Grata por nós brindar
    com sua deliciosa escrita.
    Bjins💗
    ✨CatiahoAlc.Reflexod'Alma✨
    💌

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de noite, querida amiga Bandys!
    O segundo parágrafo está deslumbrante.
    Não importa mesmo o tamanho da distância quando se ama de verdade.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo o amor! Beleza! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Um texto de amor belíssimo.
    E muito poético, principalmente a a primeira parte.
    Continuação de boa semana, minha amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que linda é a essência do amor em sincronia. Quando o encontramos é uma dádiva.
    Lindo. Mais amor ainda para vocês ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥