terça-feira, 22 de novembro de 2022


 "Que a gente saiba dançar conforme a música que a vida nos dá. Que não tentemos mudar o passo e acabar tropeçando no meio da batida. Saber deixar o coração escutar o ritmo, se adequar e guiar os pés é a melhor forma de conviver com os dias.

Assim, a gente não se afoba, não perde a essência e segue mais na leveza.
Então, que na dança da vida a gente possa sorrir e seguir com fé no compasso que Deus quiser!"(Vanessa Haas)

que as danças da vida sejam leves, alegres e cheias de amor. (Bandys)♥

6 comentários:

  1. E como precisamos dessa sabedoria!Adorei! Agora mesmo, no momento, danço com COVID! Mas vai passar! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, precisamos carregar esta bandeira da paz, apresentar este ser alegre e cheio de esperanças que nos caracteriza. Só e somente assim vamos recriar os caminhos e sonhar com um mundo de delicadezas e gentilezas.
    Que a semana flua leve.
    Bjs e paz.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de toda paz, querida amiga Bandys!
    Muito bom sermos pessoas de paz, se formos o contrário, não seremos felizes.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
  4. Um texto interessante, gostei de ler.
    Obrigado pela partilha.
    Continuação de boa semana, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Bandys. Como é importante seguir com força para os dia se tornarem mais leves. Nós colocamos, na maioria das vezes, um peso grande gerando ansiedade e tropeçando muito no caminho. Que seja uma construção seguir ouvindo a música.
    Tudo de bom pra você.
    Beijos na alma.
    Fique com Deus 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  6. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥