sábado, 10 de dezembro de 2022

 


A gente pode decidir por muitos caminhos nesta vida...uns mais fáceis, outros bem mais complicados...e diante de tantas escolhas, é preferível ir prosseguindo pelo caminho das doçuras, dos sorrisos, do olhar mais terno que conseguirmos...indo devagarinho, nas esferas possíveis da esperança, do otimismo, do que desperta o Bem. Então, vamos deixando assim mesmo né? No nosso passinho leve, de quem sabe que daqui só se leva um punhadinho de carinho... um restinho de perfume...um tantinho de sonho..
um nadinha de nada ao menos, de emoção...(a.d.)

...um momento de reflexão que reflete o meu momento.(Bandys)♥

4 comentários:

  1. Tens razão: bem melhor escolher os caminhos das doçuras e belezas e neles trilhar. Os outros caminhos , ainda que não escolhidos, aparecem sempre...
    Lindo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil escolher qual dos caminhos temos pela frente. E nem sempre o mais fácil é o melhor. Ainda que todos os caminhos vão dar a Roma...
    Belíssimo texto, gostei de ler.
    Boa semana, querida amiga.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida Bandys,
    Que saudades de visitar o seu blog!
    Eu adorei o seu texto, o caminho dos sorrisos, da gentileza, do afeto e do amor sempre serão as melhores escolhas na vida.
    Eu também quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de muita paz e amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Bandys. Por mais que saibamos ser esse o melhor caminho, o da leveza, nem sempre conseguimos, é um turbilhão de sensações. Quem é muito intenso e tem uma personalidade mais dramática, fica um pouco difícil caminhar, mas vamos tentando.
    Lindo.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥