A gente pode decidir por muitos caminhos nesta vida...uns mais fáceis, outros bem mais complicados...e diante de tantas escolhas, é preferível ir prosseguindo pelo caminho das doçuras, dos sorrisos, do olhar mais terno que conseguirmos...indo devagarinho, nas esferas possíveis da esperança, do otimismo, do que desperta o Bem. Então, vamos deixando assim mesmo né? No nosso passinho leve, de quem sabe que daqui só se leva um punhadinho de carinho... um restinho de perfume...um tantinho de sonho..
um nadinha de nada ao menos, de emoção...(a.d.)
...um momento de reflexão que reflete o meu momento.(Bandys)♥
Tens razão: bem melhor escolher os caminhos das doçuras e belezas e neles trilhar. Os outros caminhos , ainda que não escolhidos, aparecem sempre...
ResponderExcluirLindo! beijos, tudo de bom,chica
Não é fácil escolher qual dos caminhos temos pela frente. E nem sempre o mais fácil é o melhor. Ainda que todos os caminhos vão dar a Roma...
ResponderExcluirBelíssimo texto, gostei de ler.
Boa semana, querida amiga.
Um abraço.
Querida Bandys,
ResponderExcluirQue saudades de visitar o seu blog!
Eu adorei o seu texto, o caminho dos sorrisos, da gentileza, do afeto e do amor sempre serão as melhores escolhas na vida.
Eu também quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de muita paz e amor.
Beijos
É verdade, Bandys. Por mais que saibamos ser esse o melhor caminho, o da leveza, nem sempre conseguimos, é um turbilhão de sensações. Quem é muito intenso e tem uma personalidade mais dramática, fica um pouco difícil caminhar, mas vamos tentando.
ResponderExcluirLindo.
Beijos na alma.