quinta-feira, 15 de dezembro de 2022




 É natal!

E eu não queria ter...
Queria ser... 
ser uma luzinha que iluminasse teu caminho
ser o pôr-do-sol onde você descansasse seus olhos ou  talvez uma gaivota voando, trazendo a liberdade. Queria ser uma mão estendida para que a qualquer momento você pudesse ter onde segurar...
Queria ser o seu sorriso. Sua alegria. Seu broto de esperança!
Queria poder realizar seus sonhos.
E se algum dia você achar que é difícil, não se esqueça que
você tem uma amiga pra tentar ajudar a (re) começar...



Desejo um Feliz Natal de harmonia, paz, amor e muitas alegrias.
Que venha um ano novinho em folhas.   Feliz 2023!   (Bandys) 

9 comentários:

  1. Que lindo teu querer! Adorei! FELIZ e ABENÇOADO NATAL por aí! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Bandys! Pensei que já tivesses esquecido de mim.
    Grato pela tua visita, quero deixar-te os meus votos de um Feliz Natal pleno de toda a felicidade, com muito amor!
    Que o Natal nos inspire a todos na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos, para que a paz possa reinar eternamente em nossos corações.
    Grato pelo teu carinho querida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Bandys. Que magnífico 💯💯💯💯💯. Eu li emocionada, olhos marejados. Como é importante ser. Sejamos entre tanto materialismo existente.
    Precisamos disso, ser e ser.
    Você é a segunda ou terceira pessoa dizendo não estar conseguindo entrar no meu blog. Eu não sei a razão, infelizmente.
    Passe pelo Redescobrindo a Alma também. Te espero lá.
    Amei o seu comentário no Interagindo.Um blog criado por mim para justamente participar, quando possível, das brincadeiras propostas pelas amigas.
    Vamos retomar contato. Fiquei muito tempo sem publicar por várias razões, uma delas foi motivo de doença.
    Tenha um Natal muito abençoado repleto de muito amor, paz e luz estendido o ano todo.
    Beijos na alma e tenha um dia mega abençoado.
    Vou te passar o link do Redescobrindo a Alma.

    ResponderExcluir
  4. http://redescobrindoaalma.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. http://redescobrindoaalma.blogspot.com/2022/12/prisao-by-patricia-pinna.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Bandys, boa tardezinha!
    Que lindo você se dispor a oferecer um apoio. Eu já sabia que você era assim.
    Tão bonito queremos ser lindezas para os semelhantes!
    Que haja inspiração para você nos dar deleite cada vez que passamos por aqui, Amiga!
    Também lhe desejo uma semana pré natalina muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo texto, gostei de ler.
    Boa semana. FELIZ NATAL querida amiga.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço e retribuo os seus votos, desejando também Boas Festas e que 2023 lhe traga para si e para toda a sua família, harmonia, saúde, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Espero que tenha tido um Natal Feliz e desejo-lhe um excelente Ano Novo pleno de tudo de bom.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥