sábado, 12 de agosto de 2023


 Neste dia menina, ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, coloque seus mais bonitos brincos, ponha a saia mais leve, aquela de seda, e passeie de mãos dadas com o ar.  Enfeite-se com rosas e ternura. Massageie a alma   com   leves  toques de esperança.

E com alma e coração alegres, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Desperte com gosto de morango e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.


... por onde houver alma, deixarei um pedaço de mim. (Bandys)  

4 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Bandys!
    Descobrir nosso próprio jardim itnerior é sabedoria para perfimar nossa existência.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Enfeitar nos de alegria, rosas, ternura... Lindo! Assim melhor ficamos! beijos, Inté a volta! chica

    ResponderExcluir
  3. Guardei um pedacinho de ti...bem gostoso!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  4. Querida Bandys,
    É necessário ter amor próprio, gostar de ser o que somos e tentar ser feliz do jeito possível. Ninguém é mais importante que nós mesmos, para amar é preciso se amar primeiro.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥