sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Autor
Deixei você me restaurar
E com toda paciência você juntou pedaços dilacerados pela covardia.
Com carinho você me refez.... Como magia voltou minha alegria.
Com teus carinhos e teu amor, você me reinventou, de restos
que sobraram de mim.

Ganhei vida e te amei...
Agora você seria para sempre o autor de uma nova obra.
Assinada, perpetuada, inventada, restaurada por você.
Dei-me inteira. Fiz-me sua. Entreguei-me completa.

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte!"(Indira Gandhi)

38 comentários:

  1. Maravilhosa Amiga:
    "...Ganhei vida e te amei...
    Agora você seria para sempre o autor de uma nova obra.
    Assinada, perpetuada, inventada, restaurada por você.
    Dei-me inteira. Fiz-me sua. Entreguei-me completa..."

    Que o seu poderoso brilhe ofusque muitos corações.
    Nunca brinquei com os sentimentos de alguém fantástico, lindo e terno como VOCÊ é.
    Sempre o delicioso sentir do amor que paira no ar.
    Oxalá seja compreendida, estimada e admirada.
    Com imenso respeito por mais um Post sensível.
    Sempre a visitá-la com delícia e encanto.
    Beijinhos amigos


    pena

    ResponderExcluir
  2. Sol da meia noite29 agosto, 2008 06:46

    Minha linda amiga, neste momento assim me sinto...
    Escreveste as palavras que também eu já escrevi para quem me fez assim sentir feliz...
    Estou feliz por ti, por teres o prazer de saborear esta maravilhosa sensação... este carinhoso despertar...

    Com carinho, um beijinho *
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Bandy, magnífico poema... Amiga, li o que a Renata Cordeiro postou e também está maravilhoso... Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  4. Você brincou bastante com as letrinhas, cuidado para não se viciar. Que poema lindo. A entrega por amor torna-se cada momento riquíssimo e inesquecível. Tenha um ótimo final de semana! bj

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmmm, gostei do seu esconderijo ^^, virei me "esconder" mais vezes, rsrsrs abração, yzy

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar que contarei sim, deixa comigo! ;)
    Eii seria você esta da foto? PERFEIÇÃO EM PESSOA!!
    Bjuss..

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida, uma obra de arte.
    Possuir o dom de poder modelar o ser ideal, em formas e em pensamento, seria lago grandioso; possivelmente não se registariam tantos divórcios. Não é assim, cada um de nós nasce, ou cria, as suas manias que quase nunca são superadas.

    Que sejas imensamente feliz, sempre.

    Desde amigos de Portugal um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho é lindo demais!
    Tô em votação no Halma Guerreira peço seu voto no mural 3. No meu blog, no canto direito tem a explicação. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  9. Noossaa to encantada com suas palavras *.*
    tah lindooo!

    e vc mesmo quem escreve?

    ;* linda!

    ResponderExcluir
  10. “Para você o carinho
    da minha amizade"

    Um lindo fim de semana

    Bjinho amigo

    Mario Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte!"(Indira Gandhi) E você Eliane com essa sua veia poética faz com certeza da sua vida uma grande OBRA DE ARTE e como eu amo ARTE, amo tudo que leio aqui. Beijos e uma ótima sexta feira e um final de semana muito iluminado.

    ResponderExcluir
  12. Mais um belo poema, com uma inspiraçaõ que me faz respirar acelerada.

    Quando queremos, quando nos permitimos, o outro com amor, carinho, paciência, pode nos restaurar e nos transformar. Acredito!

    abraços

    ResponderExcluir
  13. “Para você o carinho
    da minha amizade"

    Um lindo fim de semana

    Bjinho amigo

    Mario Rodrigues

    ResponderExcluir
  14. Toda amizade é uma história particular.
    É uma história de conquista.
    Primeiro, descobre-se o outro.
    Todo mundo parece igual, mas não é.
    E é justamente essa coisinha diferente em cada um que torna cada pessoa única.
    E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada.
    A gestação começa.
    A sensibilidade do outro nos toca.
    Dá até vontade de chorar.
    Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual.
    Mas amizade, como o amor, não se questiona. Vive-se. Dela e prá ela.
    Bendita seja essa gestação amigo!
    Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada!
    Bendita seja essa amizade, prova de que Deus se faz conhecer através das pessoas que alcançam nosso coração.
    Obrigada pelas demonstrações de carinho que tão bem me fazem!


    Lindo fim de semana pra vc...bjs Marcinha*

    ResponderExcluir
  15. tenha um belissimo final de semana,
    lindo post, lindo. É bom vir aqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  16. Linda Amiga:
    OBRIGADO pelas doces e simpáticas palavras expressas no meu blog.
    MUITO OBRIGADO sincero.
    Beijinhos de ternura e encanto.
    Com amizade, respeito, estima e consideração.
    Sempre a admirá-la, faço-lhe uma vénia de delicia.
    O sempre Amigo que não esquece a sua beleza e pureza, nem poderia.

    pena

    ResponderExcluir
  17. Mais um lindo poema, querida Bandys? Vc passou no meu Blof e me desejou um bom fim de semana, mas antes de se ausentar, passe por lá, pois fiz postagem nova. Aperte a tecla "Page Down" e pare onde bem lhe aprouver. Se tiver interesse em mais coisas, volte outro dia, pois o post não vai sair de lá.
    Um abraço,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    No final do post, há uma casinha, um banquinho, depois quem quiser pode ir ao meu castelo.

    ResponderExcluir
  18. "Deixei você me restaurar
    E com toda paciência você juntou pedaços dilacerados pela covardia.
    Com carinho você me refez.... Como magia voltou minha alegria.
    Com teus carinhos e teu amor, você me reinventou, de restos
    que sobraram de mim."
    Queridaa, very, very perfect!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Sendo voce a obra, a arte final, declaremos amor ao autro, ao Criador, a quem restaurou esse amor,a quem te fez voltar alegria, pedacinho por pedacinho carinhosa e minuciosamente tocado em forma de retoque...lindo demais, um dia verei as madrugadas como voce as ve...rs...um dia quem sabe serei poeta como voce....beijos em seu coraçaozinho, cuide se muito e direitinho, roubarei sua imagem, pode? tenha um lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  20. E, pelo visto o autor caprichou na restauração
    Depois de quase dois meses ausente da blogosfera, estou de volta.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Amiga, vc se supera a cada dia...reconstrução, recomeço, vida nova, amor...lindo demais, amei a frase..."Ganhei vida e te amei..."
    beijos e um fds com muito amorrrrr....Izi

    ResponderExcluir
  22. Querida e doce Bandys, obrigada pelas tuas lindas palavras de apoio que deixaste no meu cantinho. Gostei muito!!
    Tens razão, tudo passa e tenho esperança que melhores dias virão.
    Continua a escrever poemas com esse amor no coração e que tão bem transportas para aqui. Parabéns!
    Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

    ResponderExcluir
  23. Oi Anjinho !
    Vim conhecer seu blog aceite o convite da minha amiga Criss ,amei será que vc aceita meu award mimos , presentes rosas e a minha amizade .
    Desejo um lindo fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Anjinho !
    Vim conhecer seu blog aceite o convite da minha amiga Criss ,amei será que vc aceita meu award mimos , presentes rosas e a minha amizade .
    Desejo um lindo fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Bandys!
    O carinho nos refaz todos os dias...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. ta registareado esse poema ou soneto nao sei..
    mas lindo!

    Arte eh vida...
    abraços
    bom fds...

    ResponderExcluir
  27. Passo para sentir e haurir esses versos e para lhe desejar

    Um grande final de semana!

    ResponderExcluir
  28. huumm, minha poetisa.
    Lindo texto.

    Um autor de sorte, com uma obra maravilhosa. Mas, não é um autor, mas um restaurador, que com carinhos, apenas recuperou uma beleza, um sorriso, um coração, que já estava aí, só esperando uma oportunidade para aparecer, para amar.

    Beijos, Li.

    ResponderExcluir
  29. Caraaambaaa!!!
    ta suuuper de parabeens...to gostando mtu dos seus textoos,serio!
    xD

    Aiin me manda meesmo ,viiu?
    vou ficar feliiz!
    hehehehe
    =)

    Bjo liinda ;*

    ResponderExcluir
  30. Um lindo final de semana pra ti, minha eterna poetisa das estrelas e madrugadas de paz, cuide se tal como a um cristal...tenha paz e amor na alma...beijos

    ResponderExcluir
  31. Baandyys!!!
    Adoreeei os selinhooos,ja ateh os coloquei num cantinho exclusivo la viiu?
    xD
    brigada floor!

    bjaao lindonaa ;*

    ResponderExcluir
  32. E que bela vida...Beijos querida e preferida Bandy's

    ResponderExcluir
  33. Legal seu blog...
    Irei visitar mais vezes...
    Bom final de semana...
    Bejos...

    ResponderExcluir
  34. Lindo poema enfeitada de palavras que ás mais lindas flores.
    Beijinho prateado com todo o carinho e um feliz domingo.

    SOL

    ResponderExcluir
  35. OLÁ AMADA, LINDO SEU POST, AMEI. VIM TE AGRADECER A VISITA E O APOIO, E TE OFERECER O AWARD, DESTAQUE NÚMERO 1 E PRESENTE DO MEU BLOG.TUDO COM MUITO CARINHO VIU? UM LINDO E ILUMINADO DOMINGO PARA VC, BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  36. Bandys

    E a obra de arte está na tua poesia e no proprio motivo que inventaste. Também na bela ilustração.
    Porém o verdadeira obra esteja na satisfação que deixas antever!
    Beijinhos
    Daniel

    ResponderExcluir
  37. Dona moça mais uma peosia daquelas...

    Apaixonante, vibrante...

    O amor né fia? Ah bom! kkk

    Estonteante poesia!

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥