quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Brincando
Brinco com as palavras pra dizer que te amo
Você me pede um pouco de poesia e em linhas que não escrevi
Desdobro-me pra você me ler...Em outras escritas me entender
Brinco com as palavras desordenadamente, usando somente a emoção.
Você em prosa me embala a alma, eu me encanto pelo teu jeito.
Trago amor e você a paz, esquecemos por um instante...
Momentos sofridos, doídos, falamos besteiras e como crianças,
Tomamos banho de chuva, passeamos por outros espaços.
Entre sorrisos e beijos, carinhos e cafunés, desejos, descobrimos...
Eu querendo conquistar você e você querendo ganhar o mundo...
No mundo eu te conquistei pacificador,
Você me ganhou inteira como uma flor
Eu e você...Nós...Somente nós e nosso amor.


27 comentários:

  1. Nossa. Brincou legal. Mas por trás dessas brincadeiras há muitas verdades. Assim seja na sua vida, que nunca perca esta forma de escrever pois a vida, se vive brincando. Lindo poema! bj e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane. "Brinco com as palavras pra dizer que te amo."
    Muito lindo, para variar.

    Que sua quarta seja repleta de brincadeiras e jogos de palavras. :-)

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Bandys...
    Acredita que ontem tentei por várias vezes deixar um recadinho para ti no seu poema "Nossos Momentos". E não consegui! Minha net, caia sempre... aff!!!

    E eu para não me chatear, olha deixei pra hoje... lol.. ( É que estou na casa da minh amiga passando uns dias até maridão voltar, e aqui a net é um caso sério:( )

    Brigadão pela borboleta eu e o Colibri adoramos borboletas acertou no presentinho...

    Amiga, brincando com as palavras hein?!?!? moça!!!
    neste poema falas de amor, paixão, de flor... essa foto esta divinal dois corpos nus e uma rosa vermelha no meio... perfeito!
    li e reli, aproveitei bem a sua brincadeira com as palavras... :)

    Para você...

    "Ter sua amizade
    é como juntar pequenos diamantes.
    Pois a amizade é a maior riqueza
    que alguém possa ter, ou conquistar.
    Pois ela vem com vontade própria.
    Construída à cada passo pelo carinho,
    sinceridade, sentimentos que transcendem.
    Por isso eu posso dizer, que sou uma pessoa rica
    por conhecer VOCÊ.”

    Obrigada pelo seu carinho...

    BEJOS TENHA UM LINDO DIA
    Iana!!!

    ResponderExcluir
  5. Bandys,

    Amiga que é amiga, sempre acaba pedingo alguma coisa...risos. Vim pra pedir algum texto especial seu pra uma matéria que estou fazendo sobre terceira idade... Queria algumas linhas cheias de poesia... Onde mais eu procuraria??? Faz isso por mim...faz? faz?

    ResponderExcluir
  6. Amoravelmente lindo... Amei
    Seu blog é inspirador
    jnhs

    ResponderExcluir
  7. Você brinca com as palavras. Com seus versos faz elas dançarem. Com as cores faz elas sorrirem. Com as rimas encanta os nossos corações.
    Maravilhoso!
    beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Bandys, estou de férias, mas não consigo estar muito tempo longe da blogosfera e do cantinho dos amigos. É sempre bom vir aqui saborear a música, as imagens e os poemas que aqui tens, sempre cheios de sentimento gostoso e palavras bonitas. Tu tens muito talento para escrever sobre sentimentos, belíssimo!!
    Desejo-te a continuação de uma semana com muito carinho, paz e alegria no teu coração bonito.
    Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli!!!

    É uma delícia qdo o nosso amor descobre tudinho num simples olhar e nos jogos das palavras o que temos para dizer....amei...


    bjus



    Marcinha*

    ResponderExcluir
  10. Menina, que coisa linda esse teu verso. Brincou como gente grande. A imagem também é maravilhosa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Voce brinca com as palavras,faz parceria com a poesia, se mistura entre astros e cometas,se destaca entre as estrelas, se aquece como o sol, e aquece o proprio sol de amor, permite que a chuva te toque a cada centimetro e conheça a mais perfeita simetria,divaga em espaços distantes e nos remete a essa viagem tambem, e quando nós,pobre mortais voltamos ao nosso mundo, eis voce aqui de novo,de braços abertos em outra poesia de amor e paz...linda sua poesia estrela da poesia...beijos na alma, e como voce um dia fez uma referencia, hoje eu tambem faço..."...um dia eu vou conseguir escrever algo lindo assim..."

    ResponderExcluir
  12. Menina,lendo seu comentario tive de voltar...rs...e espero que voce tambem volte ao Livro e me responda,o que voce ta roubando? rs...mas tenho que acrescentar uma coisa,o dia em que o poeta verdadeiro for entendido,que seu sentimento for decifrado,que seu amor for descoberto,que as linhas da poesia tiverem explicação,será esse o ultimo dia do planeta....ok? e uma segunda pergunta,lembra que um dia alguem, num mundo, disse a alguem, que um dia quem sabem alguem iria escrever algo pra alguem? pois é, alguem se fez presente, e escreveu pra esse alguem...beijos minha estrela da poesia...e como disse Lulu,deixo assim ficar subentendido...rs...

    ResponderExcluir
  13. "Você me pede um pouco de poesia e em linhas que não escrevi
    Desdobro-me pra você me ler...Em outras escritas me entender
    Brinco com as palavras desordenadamente, usando somente a emoção."
    Li isto 5 ou 6 vezes, acho que vou decorar. É maravilhoso. Inspiração pura, devoção, amor verdadeiro...
    Beijos carinhosos do Thiago

    ResponderExcluir
  14. Eu também brinco com as palavras. E quer fazer o favor de tirar a rosa do meio para um contato mais efetivo...

    ResponderExcluir
  15. Bandys, pra começar, muitas saudades de passar aqui no teu esconderijo... Outra coisa, essa tua foto está ótima, que saudades do verão :/...

    E para finalizar, as tuas palavras, como sempre, perfeitas... Dom é dom...

    Beijos beijos, bom resto de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Bandys

    Realmente os teus poemas, são impagáveis. Saio sempre encantado com a maneira de expõr a tua sensibilidade.
    Ah... achei piada á palavra muito brasileira, "cafuné"!
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  17. Sol da meia noite13 agosto, 2008 20:05

    Muito bonito o que escreves, minha amiga.

    As palavras são a expressão do sentir. Mas tem momentos em que o sentir as cala, deixando-se envolver pelo silêncio...

    Beijinho *
    :-)

    ResponderExcluir
  18. huuumm..
    numa brincadeira, emoção em palavras, amor em versos de uma menina poetisa, apenas brincando. Brincando de amar, brincando de encantar, brincando de conquistar.

    Poesia maravilhosa.. imagem lindaa.

    Beijos minha poetisa, que conquista o coração brincando.

    ResponderExcluir
  19. isto é amor...pleno e belo!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse teu post, Bandys. Também fiz um post um pouco diferente, pus muita coisa de amigos da Blogosfera. Por favor, vá prestigiá-lo. Vc sabe e o caminho e não custa nada. Só posso fazer isso, Bandys, é o meu único passatempo, por isso capricho.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  21. Ei psiu,to aqui escondidinho, esperando que a proxima petala de poesia caia em inspiração e paz, pra eu poder recolher e levar ao mais puro santuario do amor...beijos e uma linda tarde pra ti...

    ResponderExcluir
  22. Amiga amada

    Passei aqui para deixar-te jinhos carinhosos meus...

    Minha flor linda, minha maravilhosa amiga, te adoro de montão...

    A amizade é um amor que nunca morre
    A nossa amizade refloresce a cada dia.
    E que o vento sopre o aroma das flores
    para levar a você o meu carinho
    com perfume de amizade!

    beijos doces sempre sua rosa amiga
    Iana!!!

    ResponderExcluir
  23. Bandys boa tarde. Queria eu brincar com as palavras e elas ao se misturarem em uma brincadeira de se esconder fossem ir parar nas suas mãos para delas sair estes lindos poemas. Parabéns. Beijos e uma ótima quinta-feira

    ResponderExcluir
  24. linda,continue brincando sempre ,pois suas palavras nos remetem ao mais puro sabor do amor!!bjs magicoss!!

    ResponderExcluir
  25. Obra magnífica. Post simplesmente emocionante.

    Voltarei

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi miguxinha, é brincando com as letrinhas q formamos frases para tornar real os sentimentos q só no nosso mais fundinho sabemos existir....linda demais...
    beijinhos e ótima noite...Izi

    ResponderExcluir
  27. Hummm... Brincadeira é coisa séria hehe. E nada melhor que isso na hora 'H' e naquele tempo "T", né? rsrs Beijão!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥