quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Seu corpo
No seu peito é que encontro meu aconchego.
Fantasio meus desejos.
Nos teus ombros eu repouso dores e lamentos
Fico em paz sem tormentos.

No seu corpo entrego todas as minhas vontades
Faço-te brinquedo
Esqueço ansiedades
Vivo felicidade, sem medo, sem segredos.

No seu coração adormeço
Serena tal qual menina mimada
E nos seus sonhos sou sua mulher amada
Amanheço sua namorada.

Na sua alma me recolho
Enfeito de flor, canto baixinho.
Acolho-te no meu colo fazendo
Recanto do meu amor.

"Amar é mudar a alma de casa."(Mário Quintana)

30 comentários:

  1. No seu coração adormeço
    Serena tal qual menina mimada
    E nos seus sonhos sou sua mulher amada
    Amanheço sua namorada.
    Que viagem, deixo quente e cercado de proteção todo o meu coração pra fazer dele leito do teu amor, de menina mimada a namorada, um salto do intenso pro completo poema de amor e paz...beijos pra ti minha Estrela da Poesaia de Amor e Paz...lindo demais,,,queria um dia poder musicar sua madrugada...beijos na alma...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga Bandys..

    uma entrega pura, doce e sensual.
    Como é bom amarmos e sermos amada.
    Como é bom sentir essa entrega tão serena e compartilhada, sentir a força e a grandeza desse amor.
    Minha amiga parabéns, por essa linda, pura e iluminada poesia de amor.
    Beijos e fique na docepaz dessa música.

    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  3. Sendo homem, leio-te e sinto vontade de ser mulher.
    Lindo poema, viagem pelo interior feminino, sol que se deita e acorda lua.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Mulher menina guerreira,


    Adoro até os versos da tua rima!


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  5. "...Acolho-te no meu colo fazendo
    Recanto do meu amor." Menina, quanta serenidade nesta frase. Este momento é sublime e único para um amor onde há reciprocidade. Demais. Bjs e tenha um excelente final de semana Bandys.

    ResponderExcluir
  6. Amar e amar e cada vez mais amar e sua vida é mais que completa e seus poemas mais que sublimes.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe de uma coisa? quantas vezees por aqui passo, fico serno em todas, viajo na sua poesia, tento entender o seu misterio, e tento compreender o seu coração....beijos e um lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA BANDYS


    Peço-te desculpas por aqui nao ter vindo. mas tbm nao visitei ninguém. Fiquei sem internet(ainda estarei até segunda-feirA) MAS EU SINTO UMA CALMARIA ESTONTEANTE QUANDO ENCOSTO A CABEÇANO PEITO DO MEU MARIDO.
    BJS E DIAS FELIZES
    http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bandys

    De facto, adoro os teus posts de poesia. Como vou procurando a poética das palavras, gosto de tomar contacto, com trabalhos de outros amigos.
    Foi um prazer!...
    Beijos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Querida e doce Bandys, obrigada pelo miminho que me deixaste no meu cantinho, adorei. Também dou graças a Deus por ter conhecido aqui na blogosfera pessoas tão queridas e sensíveis. Tu és uma amiga que gosto muito.
    Estes teus poemas têm sempre coisas tão gostosas. Quando se ama e é amada todo esse amor sai naturalmente cá para nessas lindas palavras que escreves. Lindas demaissss!! Parabéns linda! É muito bom vir aqui, estar aqui e ouvir esta música tão linda e que nunca cansa.
    Obrigada pela tua presença doce.
    Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, final de semana chegando e ler uma poesia dessas é um convite para o amor....que lindo!!!!

    Bjs ...ótima sexta !!!

    Te dolú...Marcinha*

    ResponderExcluir
  12. ariel--bruxinha22 agosto, 2008 16:08

    No seu coração adormeço
    Serena tal qual menina mimada
    E nos seus sonhos sou sua mulher amada
    Amanheço sua namorada.

    O q falar??
    só sentir e viajar no tempo e no amor!!
    bjs magicos,gde poetisa do amor!!

    ResponderExcluir
  13. Bandya, esse seu poema é lindo. Posso publicá-lo no meu próximo post? No que fiz hoje sobre James Dean, não dá mais. Venho aqui também para convidá-la para apreciar esse novo post, em que publicou trabalhos de vários amigos da Blogosfera. Espero por você.
    Um beijo,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Em versos e poesia, te acolho em meus braços, lhr ofereço carinho e amor. Em meu coração te guardo, te protejo e em seu colo, me entrego, para o seu amor.

    Linda poesia. Uma poetisa que brinca fácil com as palavras.

    Beijos e mais beijos, minha poetisa.

    ResponderExcluir
  15. LISBOA * PORTUGAL
    ferreihenrique@gmail.com


    Boas

    Amar é lindo - e é bom.

    Passei hoje por aqui para te dizer olá! E ver como vão as coisas. Pelo que vejo, felizmente bem. Repito: gosto deste blogue. Virei cá sempre que puder pois entendo que o mereces – e dá-me prazer.

    Espero também que voltes ao meu Travessa do Ferreira (www.travessadoferreira.blogspot.com). Ou que o visites pela primeira vez. Ficarei, podes ter a certeza, muito satisfeito.
    Qjs/Abs

    ResponderExcluir
  16. É muito bom ler seus poemas. Cada dia mais cheios de amor.
    abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi Eliane. Texto e imagem perfeitos!!

    "Todos vemos no mundo e nas pessoas algo do que somos, do
    que pensamos, de nossa maneira de ser.
    Em outras palavras, o mundo tem a cor
    que lhe damos através das nossas lentes." (A.D.)


    Um presentinho para
    alegrar o seu fim de semana (clique no link):
    PRESENTINHO


    Um maravilhoso final de semana para você.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  18. Bandys,

    sei que ando sumido. a culpa é da campanha eleitoral


    beijos

    ResponderExcluir
  19. Eliane, pura e simplesmente lindo, o amor continua a dominar e faz florescer os desejos.
    mil beijos e um fds com muita paz...Izi

    ResponderExcluir
  20. Com certeza voce tem toda razão, não podemos deixar a tristeza se alojar, mas sabe de uma coisa? acho que o meu coração é o esconderijo dela, então, por isso, prefiro vir pra cá, e ficar no seu esconderijo, pra respirar sua poesia...beijos na alma minha estrela da poesia e da paz...lindo final de semana...

    ResponderExcluir
  21. Sol da meia noite23 agosto, 2008 19:11

    Corpo amado... aconchego de ti.

    Precisamos, minha querida, de amar um corpo que nos ame... de entender um corpo que nos entenda... de cuidar dum corpo que de nós cuide...

    Beijinhos * *
    :-)

    ResponderExcluir
  22. assim são as mulheres, cheias de amor
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Eita! Como sempre belo poema aflorante!

    Apaixonadíssima essa dona moça!

    bjs
    O sibarita

    ResponderExcluir
  24. Desejo a ti a melhor tarde de domingo que voce possa ter, e uma semana cercada de inspiração,madrugadas de sonhos e muito amor...beijos

    ResponderExcluir
  25. olá Eliane, humm. fantasia e desejos, é das poesias dessas que amais gosto. Muito boa mesmo. nem vou dar parabéns que fico a me repetir. beijos uma ótima semana cheia de luz, paz e amor no coração.

    ResponderExcluir
  26. T amor de verdade é para ser assim mesmo... ter um quê de completude e complemento.
    É se achar no outro... e se perder completamente num abraço.
    Lindo.
    Vim retribuir tardiamente a visita.
    Um beijinho.
    Posso te linkar?

    ResponderExcluir
  27. Beijinhos de boa noite amiga e uma semana lindinha prá vc.
    vou esperar o teu e-mail e obrigada pelas palavras...Izi

    ResponderExcluir
  28. Pô, adorei essa. Eu tenho o direito de ficar sem comentários nessa e só curtir o momento? rsrsr Beijão Bandys!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥