terça-feira, 27 de outubro de 2009


Hoje quero teu colo.
Entregar-me a você como menina pura...
Para me sentir amada e segura.
Quero sentir-me protegida nos teus braços,
te abraçar e nos abraços sentir tua paz. Me aninhar.
Quero você do meu lado, para sossegar minha alma.
Não quero falar, muito menos pensar, só no teu colo ficar..
Hoje quero teu silêncio de menino vadio, homem arredio..
E o teu colo pra mim totalmente macio.
Quero dormir no teu peito.
Sentindo teus dedos acariciando meus cabelos.
E num instante perfeito, sussurrar os meus apelos..

Quero no teu colo sentir o amor
Provar teu sabor e esquecer qualquer dor.
Quero no teu colo sonhar, acariciar, ousar e te amar..
Pra quando eu acordar te dizer
baixinho, te amo meu amor.

..encontro no teu colo a cumplicidade do amor
explicitamente corajoso. (Bandys) ♥

29 comentários:

Franzé Oliveira disse...

"Quero colo vou
Furgir de casa..."


Bom dia menina.

Olhos e pensamentos disse...

Hj tambem quero colo!!!
Fique com Deus

Majoli disse...

Não fazes ideia minha amiga de como desejo o colo do homem que amo, pena ser um desejo meio impossível de se realizar.

Beijos no ♥ Bandys

H L disse...

ah, eu também queria...
sentir-me amada nos braços de alguém, me dedicar a algo verdadeiro...

muito lindo *-*

Everson Russo disse...

Eu tambem quero amanhecer nesse colo, nessa proteção, nessa delicadeza do amor, um dia eu sei, talvez isso aconteça, é tão bom alguem acariciando o cabelo, fazendo a gente dormir, falando macio, e de repente a voz vai ficando longe, mas voce se sente protegido ali, sente que o perfume ta por perto, que o telefone vai tocar, que vai ter um email so pra voce....sei lá...onde é esse planeta, onde tá esse esconderijo do amor? me diz, me diz porque que o ceu é azul....

"Todo dia é dia e tudo em nome do amor, ahhh essa é a vida que eu quis, procurando vagar uma hora aqui e outra ali, no vai e vem do seus quadris....PRO DIA NASCER FELIZ.... muitos beijos e um lindo dia pra voce, aqui meu horizonte hoje de tão belo tá lindo com chuva num dia cinza....

Desnuda disse...

Não tem conforto melhor. Tua alma é pura, querida.


Carinhoso beijo e linda semana.

José disse...

Olá Bandys,
Mais um lindo poema, e desta vez mais facil de compreender,mas muito gostoso de ler, tive que parar para depois continuar, respirei fundo e continuei e a sensação que fiquei é que tu escreves lindamente, e transmites esse teu sentimento em cada palavra que escreves.

um grando beijo,José

Franzé Oliveira disse...

Já me sinto em casa aqui, viu. Brigado pela visita.

Bjos.

Patricia disse...

Não há nada melhor do que o ode quem amamos.

Posso passar meses longe que quando volto seu talento para escrever o amor cresce mais.

Saudades.

Beijos

Pena disse...

Linda e Perfeita Amiguinha Poetiza Doce:
Que delicioso poema de amor e de entrega plena e majestosa de encantar e fascinar.
Deslumbrado por tanta beleza e pureza, o meu sincero bem-haja de ternura.
É linda...sabia?
Tem "explosões " poéticas notáveis e lindas direccionadas ao mundo. Às pessoas. A tudo mesmo.
Fabulosa.
Beijinhos amigos pela sua significação preciosa.
Sempre a respeitá-la

pena

José disse...

Ó Bandys.
Nem imaginas o sacrificio que eu fiz para não dizer isso, mas só de pensar
sentimo muito bem podes crer.
Cada vez gosto mais da tua poesia e também da tua amizade.
Um beijinho em teu coração,
José

Sueli disse...

Bandys, vim agradecer e dizerque adorei a visita. Que surpresa boa, encontrei uma poetisa muito das boas! Delícia ler seus poemas! Beijo!

Everson Russo disse...

Ola minha linda poetisa do amor e sempre parceira das madrugadas de lua ou não, aqui estou eu pra deixar milhoes de beijos em seu coração, desejar um lindo dia cheio de carinho....

Anna e Cesar disse...

Amiga poetisa, bom dia!
A carência de afeto, um abraço que envolva, faça esquecer os problemas, um beijo que apague e ao mesmo tempo acenda, um colo, braços envolventes, é tudo que um coração apaixonado deseja...
Maravilhoso poema, como todos, amiga.
Beijos de luz em seu coração!

Cacau disse...

Quero,
Poder te dar meu colo...
te oferecer proteção
ser seu porto seguro.
Te acariciar, te proteger
te ajudar, caminhar contigo.

Queria,
poder estar contigo, em todos os momentos
te protegendo, quando preciso
rindo contigo,
resolvendo problemas, juntos, te ajudando.
Segurando em sua mão, quando precisasse de apoio e carinho.


Belo, texto, minha poetisa.

Beijos.

Claudio disse...

Uma verdadeira poetisa,

seu colo deve ser uma maravilha.

Com todo respeito

Beijo

VilmaSouza disse...

Oi menina, passei um e-mail para todos os meus contatos e pedi repasse com a foto e estou vendo se consigo liberar pra postar no Clube dos Templeros, onde meu marido é coordenador aqui no Paraná e tem muita gente de Snata Catarina no clube e andam por tudo, afinal temos que utilizar esta ferramenta tecnológica a nosso favor. Bjs e obrigada pela sua ajuda.

neide disse...

Bandys querida, mais um poema lindo! Desses que nos tira o fôlego.
Ai que saudade danada do meu amor, queria tanto o colo dele...

Por isso querida que falei para não tomar o Red todo, viu???? rsrs

Bjss e boa semana amiga.

neide disse...

Que bom... agora pode tomar o Red Bull, viu? rsrs

Bjsss

Cris Animal disse...

Querido Bandys, por um tempo fechei RASCUNHOS e junto com Fransisco estamos hoje inaugurando um novo blog. Algumas pessoas, não poderia deixar longe de mim...de nós....rs
Quando puder, apareça por lá!

beijo pra vc

Everson Russo disse...

Voltei pra brincar contigo,,,na realidade O Ultimo Barco do Planeta não tá parado, ele tá é navegando a deriva, sem rumo, cortando o horizonte sem noção...rs..rs...e talvez eseja nele a ultima chance do amor....rs....assim é a viagem do Ultimo Barco.....beijos

Aníssima Duarte* disse...

AAIIn que lindooo♥
Tbm quero tuudo aquiilo, quero muitoo msm, mas as vezes é um orgulhinho de merda que nos faz infeliz e que nos faz retroceder...Ain como eu queriia que fosse assim como nesse poemaa!
Liiindo d+, me identifiquei muiito*

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eliane.

Pedir um colinho nunca é pedir demais... UIAAAA!!!!! :-)

**********



Tem um mimo especial de HALLOWEEN para você.






TENHA UM ARREPIANTE DIA DAS BRUXAS!






♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Luma Rosa disse...

Acho que desde quando saímos do conforto do útero materno, procuramos por esse mesmo carinho experimentado: a simbiose de almas, a complementação ou a nossa alma gêmea. Beijus,

Everson Russo disse...

Bom dia meu doce anjo de poesia e paz,,,,que sua quinta feira seja cheia de amor, e que ao cair da madrugada toda a inspiração da lua venha pra sua alma....beijos.

Ana Luiza F. disse...

Lindinha, colo é muito bom. Agora.... "aquele colo", éespecial, é sempre bem vindo, vitaminado e necessário. É TUDIBOM!!! Obrigada, pelas palavras sempre tão cheias de carinho. Um feliz Dia das Bruxas! Não indiquei nenhum blog, mas adoraria que fosses até lá pegar o selinho. Bj grande.

O Sibarita disse...

Hummmm... kkkk Eita mulher retada, como escreve essa moça, paixão é? kkkkkkkk

O Sibarita

Anonymous disse...

Bandida!... Bandidinhaaaa!
Beijão pra ti, mulher armada até os dentes!
Na escuridão, no silêncio e em meio a muitas saudades... Minhas saudações!
Como névoa e sem parada...
Até mais minha pequena!
PS: Não tenho mais e-mail!
É melhor assim, né não? Quem sabe em outra vida encontro meu feitiço encarnado, com sardas e máscara.
Mais um beijão pra ti, gatona!

Benzu di Tudu

deusaodoya-ciganinhafeliz disse...

Olá amiga.
Quero esse colo tambémmmmmmmm.
Minha querida, quem não gosta de se aconchegar no colo do ser amado, é muito gostoso mesmo.
linda poesia.
Parabéns...
Uma semana de muitas estrelinhas e paz.
Beijinhos doces da amiga.

Regina Coeli.