sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Valeu Brasil !

Parabéns Rio de Janeiro. Olimpíadas 2016.

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passado e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.
(Walt Disney)

..uma homenagem a minha cidade!(Bandys)♥

33 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns para o Rio 2016.
Cadinho RoCo

Olhos e pensamentos disse...

Eu sou prof de Educação Fisica e faço trabalho voluntário com os paratletas de Niterói, na ANDEF..imagina a minha alegria!!! CAramba eu to muito feliz

Hugo de Oliveira disse...

Parabéns ao Rio...parabéns ao Brasil.


abraços

Hugo

Mimi disse...

Parabéns pelo seu post,pois tudo é possivel de se tornar realidade
beijos

Ana Luiza F. disse...

Bandys, vim retribuir a visita e agradecer as palavras de carinho. Como eu disse à Soninha, esse encontro de blogueiros já começa a fazer parte do trabalho. Parabéns ao Rio. E agora: Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo"! O moço sabia das cosias né? Então que este seja o meu triunfo também e eu possa te chamar de amiga. Linkei teu blog viu? Pq se eu pretendo voltar, e eu pretendo... ficar escrevendo a toda hora o endereço é um saquinh, concordas? As portas do Bar..., estão abertas. Volte quando quiser. Há sempre mesas reservadas para os amigos. Bom final de semana. Bjs

Chuvinha disse...

É a forma como olhamos que faz a diferença. Beijos!

Christi... disse...

Maravilhoso !

beijos
fds bacana pra ti

Cαmilα ♥ disse...

Aeeeeeeee
Vencemos!

Agora vamos ficar de olho para que tudo de certo!
Linda homenagem.

Parabens ao RJ e ao Brasil

\o/

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA BANDYS, PARABENS... BELA HOMENAGEM AMIGA...VOTOS DE UM OPTIMO FIM DE SEMANA!!!
BEIJOS DE AMIZADE E CARINHO,


SUSY

Sonia Schmorantz disse...

A escolha do Rio foi ótima, mas este texto de Walt Disney é especial, lindo!
beijos, ótimo final de semana

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA BANDYS, AMIGA DO CORAÇÃO... FIQUEI MUITO FELIZ COM A ESCOLHA DO RIO DE JANEIRO PARA AS OLIMPIADAS DE 2016...
ADOREI O MAGNÍFICO TEXTO... NOTA 10
AMIGA ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

ELANE, Mulher de fases! disse...

QUEM NAO SONHA NAO VIVE!!
LINDA HOMENAGEM AO RIO, metade da minha família é carioca e só fui aí uma vez, q horror, pretendo voltar!
parabéns pelo texto!!
ótimo fds!

Cacau disse...

Parabéns ao Rio e ao povo brasileiro.
O povo merece esta festa, os atletas merecem.

E o Rio continua lindo.

Beijos, minha poetisa carioca.

Daniela Filipini disse...

Sua cidade? Que lindo, Rio de Janeiro deve ser lindo demais *-*
Sempre quis conhecer...
Beijo Bandyys!!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oi, Menina Loira Carioca!
Dormiu bem? Bem a calhar o seu post. Vim apreciá-lo, mas nem vou falar, pois sempre acho lindo.
Meus beijos para que vc tenha um sábado ensolarado,

José disse...

Parabéns Brasil.
Este é um evento que envolvo milhões,
é bom para o Brasil, e para os brasileiros, não será para todos!

bom resto de fim de semana
um beijinho,José

Daniel Costa disse...

Bandys

Cá deste lado, logo depois de Portugal está o Brasil sempre. De modo que tudo ficou satisfeito calhar as Olimpídas ao Brasil.
Sobre o texto de Walt Disney, como sou um eterno optimisto como tu, perfilho-o.
Fixei: "já não durmo para descansar, durmo para sonhar".
Em selinhos está um selinho, ficas convidada a repassar.
Beijos,
Daniel

Daniel Costa disse...

Bandys

Cá deste lado, logo depois de Portugal está o Brasil sempre. De modo que tudo ficou satisfeito calhar as Olimpídas ao Brasil.
Sobre o texto de Walt Disney, como sou um eterno optimisto como tu, perfilho-o.
Fixei: "já não durmo para descansar, durmo para sonhar".
Em selinhos está um selinho, ficas convidada a repassar.
Beijos,
Daniel

_Gio_ disse...

Não sabia que o Walt Disney era tão sábio assim. Bato palmas pra ele!

E parabéns ao Rio, e parabéns ao Brasil!

Espero que saibamos tirar um bom proveito dos eventos que vem por aí (ou melhor, por aqui), e que o país entre nos eixos até lá, para não fazer feio!

Beijo!

Betho Sides disse...

Parabens RIO merecido! Beijos preferida bom final de semana!
Betho

Valdemir Reis disse...

Olá.

Volto aqui para matar a saudade. Sempre que o tempo permite aproveito para visitar e me atualizar. Confesso que estou ausente face às atividades, mas como diz o poeta; “amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, assim falava a canção...” Aproveito para compartilhar o poema a seguir;
"Viva a Vida"...
“Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.” A. d.
Votos de um ótimo fim de semana. Muita paz, saúde e proteção. Brilhe sempre! Fique com Deus. Sucesso...

Valdemir Reis

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eliane.

"Não há montanha intransponível, crer é ver a vitória."

- Edilson Ramos



BRASIL, COPA DE 2014!
RIO, OLIMPÍADAS DE 2016!



Não esquece que tem MIMO PRIMAVERIL esperando por você.




MUITA ALEGRIA EM SEU FIM DE SEMANA!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Luciano Braz disse...

uhunnnnnn achei teu esconderijoooooooo rsrsr!

Viva nossa conquista, só tomara que nossos lindos politicos não desviem tod aa verba eque não venhamos a passar vergonha no dia da estréia rsrs !


Como vc esta tudo certinho?

Vim te prestigiar, ver suas postagens da semana e dizer que AMO MUito tudo isso rsrs (tipo Mc DOnalds) rsrsrs

Abraço menina, obrigado pelo carinho e parabéns pelo espaço viu !

Voltarei todos os domingos ... e quero te versempre feliz e comemorando vitórias rsrs...

Teu novo amigo, Luciano.

Luciano Braz disse...

ahhhhh
"o amor é uma filosofia de vida".

Concordo ! rsrs

Deusa Odoyá disse...

Olá minha linda amiga Bandys.
Uma escolha certa para nosso país.
Um belo post, uma bela homenagem.
Uma semana ade muitas realizações e paz.
Beijinhos doces, minha amiga.
Regina Coeli.
.

Everson Russo disse...

Buuuuu, cheguei correndo, dia dificil, mas tudo sob controle, eu tambem já sonhei com medalhas, com o gol mais bonito, a muisca e o acorde perfeito, já sonhei com o amor, e quanto mais eu sonho, mais eu quero sonhar, mas tambe mais me decepciono, mas vamos lá...cade a fotinho? aquela do cabelo eu ja vi, a menina surfista é voce? rs..rs..rs...quanto a Rio 2016, sei não, me vem a cabeça que, copa do mundo em 2014, e essa olimpiadas, vai quebrar o Brasil e nós pobres mortais como sempre, pagaremos a conta....beijos menina e uma linda noite e otima semana.

@philipsouza disse...

É parabens RIO...parabens Brasil...


merecemos ne...

primeira cidade sul americana...

agora é ralar ne e transformar...

bjosss

Pena disse...

Doce e Preciosa Poetiza Amiga:
Tudo o que fas, FASCINA!
Excelente Post.
Deveriam-lhe agradecer pela pureza e beleza dos seus sentimentos lindos.
Parabéns Rio de Janeiro. Olimpíadas 2016.
Beijinhos amigos de encantar.
Tem um coração do tamanho do mundo e, isso, é maravilhoso. Terno.
É uma poetiza plena. Assumida na sua ternura.
Sempre admirá-la e a estimá-la

pena

Bem-Haja, pela sua amizade preciosa.
Fabulosa!
MUITO OBRIGADO!

Everson Russo disse...

Good morning for you my beautiful blonde, que sua semana seja de muita poesia, muitas madrugadas de paz e muita inspiração na alma, quando olhar a lua, saiba que daqui estarei olhando ela de um angulo diferente, mas que é a mesma lua....rs..rs...to ficando meio doido....isso lá é coisa que se diga? rs..rs..rs..beijos menina de paz....

Luma Rosa disse...

Bandys, não pude deixar de notar a autoria do texto "Disney", pois a Disney, que é dona do canal Espn, colocou jornalistas e apresentadores brazucas em saia justa e eles estavam obrigados a irem contra a copa ser realizada no Brasil.

Que os nossos jovens se animem no esporte e esqueçam as drogas!! Beijus

Tony disse...

Deste lado do Equador, permita que me junte à vossa alegria.
É a primeira cidade lusófona a ter os Jogos Olímpicos.
E como a nossa Língua é a nossa Pátria, hoje eu sou brasileiro!
Beijinho de parabéns!
Tony.

Zeze disse...

Acho que vai ser uma Loucura!!
O "Meu" Rio, Cidade Maravilhosa vai estar a altura!

Parabéns Brasil

O Sibarita disse...

Pois é! É Lula lá de novo, Serra e a direita entregões da terra chamada Brasilis que se lenhem!

É isso, o Brasil lá! kkkkkkk

bjs
O Sibarita