quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Está querendo me des.pe.da.çar? Ah moço, eu me comovo!
Eu vou esperar, vou me enfeitar..Vou me refazer..
E quando eu voar serei feliz. Mais feliz! Voaremos juntos.
Enquanto isso, mergulho nas profundezas como mortalha de meus sonhos feitos de flores, de folhas, de cores e de letras. Bem no fundo, retorno à essência da natureza, de ser tudo e não ser apenas um pedaço deste mundo. Um pedaço de mim. Do corpo, da alma, vai saber.. Chamo os sábios..Ouço. Hum.. Leio Você. Viajo em você.. Amo você. Então me vem como dança de ballet: Um voo. Um mundo. O amor. O amor sempre fresco, tão fresco como as gotas de orvalho. Cada momento ele morre e cada momento ele renasce novamente. É como a vida, eu inspiro, eu expiro; de novo eu inspiro e expiro. Não o guardo dentro. Vivo. Danço. Nós dançamos! Nos amamos.

..vivo cada momento nascido de mim com
a mesma intensidade do prazer..(Bandys)♥

28 comentários:

  1. Moça, acho que voce está querendo nos encantar mais ainda...

    Texto e foto de um sentimento que enternece...


    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  2. ...ah! que delicia de versos...
    Amar faz isso, dançar e sonhar...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Dança...Voa coração! Lindíssimo! Beijo para ficar aqui...

    ResponderExcluir
  4. E devemos viver assim... cada momento com prazer e alegria! *-*


    Adorei o post'
    Amo ler suas palavras'

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Assim tao simples né? amar,,sonhar,,,viver,,,sentir,,,desejar,,,deitar nesse jardim e ficar olhando o ceu até anoitecer,,,e depois,,olhar mais um pouquinho,,,beijos de bom dia pra ti...

    ResponderExcluir
  6. Menina inda....
    A docilidade,o frescor do amor consigo captar aqui,em suas palavras...
    Tão bom estara qui,sabia?
    Beijos em ti,doce menina

    ResponderExcluir
  7. Minha linda,,,não tenha duvidas,,,eu gosto de Cazuza, de praia e de voce,,,,mas não nessa ordem,,,eu gosto de voce primeiro, voce pra mim é como Renato, tá sempre em primeiro lugar,,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Implicou nada,,,sabe de uma coisa? se voce abrir agora o Aurelio e procurar a palavra implicar, implicancia, implicante, ou toda a familia dela, não vai encontrar o nosso verdadeiro significado que é carinho, respeito e amizade,,,concorda comigo? nada alem disso,,,é uma brincadeira gostosa,,de paz,,que só faz bem,,,adoro sua "implicancia", como adoro "implicar" com voce...rs..rs...kisses again.

    ResponderExcluir
  9. A vida sempre fluindo...todos os sentimentos se expandindo...

    É sempre uma delícia vir aqui!

    Essa canção da ANA CAÑAS me arrebata!

    BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Bandys!

    Se as palavras tivessem sabor, eu diria que as tuas sabem a mel.
    E essa intensidade de prazer, nunca se deve perder.

    boa noite, beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  11. Um belissimo final de semana pra ti querida, cheio de carinho poesia e paz...beijos e beijos.

    Muita praia,,,muito sol...muitos beijos,,,muito namoro e muito Renato Russo....

    ResponderExcluir
  12. Como sempre, lindo!

    Viver cada momento, amar a cada minuto, isso traz alegria a um coração!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Venho pegar aqui o cd do The Best Second, que com toda certeza é muito bom, e se voce precisar do cd do The Best First, or Number One, passa lá no Livro...rs..rs..rs....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. A vida é feita de encontros... E fica imensamente feliz por perceber que o seu coração foi encontrado por quem a faz feliz!
    Um beijo carinhoso para você!

    ResponderExcluir
  15. Bom, na musica eu sou Renato, o maior, no futebol eu sou Cruzeiro, o lider do campeonado, torcida mais bonita e maior tambem, fazer o que né? acho que escolhi bem na musica e na bola,,,entao 2x0 pra mim,,,rs,,rs,,,beijos

    ResponderExcluir
  16. Amar, ser amado, nos faz voar sem tirar os pés do chão.... o sentimento bom!!

    ResponderExcluir
  17. Amar é isso.
    Renovação.

    Bom fim de semana.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Bandys, querida,

    ".vivo cada momento nascido de mim com
    a mesma intensidade do prazer."

    Sim!!! Essa deve ser a única e grande verdade pela qual vale a pena lutar com determinação e coragem!

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  19. É sempre muito bom receber os amigos em nosso Espaço Aberto. A manifestação de todos sobre o texto da Déia, trouxe muita emoção para todos nós. E só temos a agradecer a sua participação nesse momento tão rico.
    Uma nova postagem aguarda a sua apreciação!
    Tenha um ótimo final de semana e até breve!

    ResponderExcluir
  20. Amar é assim mesmo, uma mistura de tudo, renovação a cada dia!

    Lindo poema!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindo, cada momento é mágico, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  22. Fantastico,emocionante...
    Vibrei!!!
    Bjs
    MB

    ResponderExcluir
  23. eliane

    "Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos connosco mesmos com a nossa própria compaixão."

    bom final de semana
    beijos claudia

    ResponderExcluir
  24. Um texto lindo e leve de um amor que se prende pela liberdade.
    Bonito, ritmado.

    =*

    ResponderExcluir
  25. Que coisa linda esse texto.
    Seu blog é muito gracioso, parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Um sabado todo lindo pra ti querida,,,,beijos e beijos e beijos...e claro...Renato Russo na "vitrola"...rs..rs...gostou do vitrola? rs..rs..rs...

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥