quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Meu pranto
Silencia minha alma,
Faz tudo ser desencontro
Desgoverna minha partida
Cobre-me com um manto de lágrimas sem fim.

Meu canto
Sentencia minha calma,
Faz de ti meu anjo, meu santo..
Anestesia minha acolhida
Sem nenhum desencanto,
Canto o encanto que mora em mim.

Meu recanto
Sacia em minha palma
Recomeço ao teu encontro
Consolida a minha vida
Sem mais meu pranto,
Só com meu amor, sim.

..meu pranto será um segundo de agonia
meu canto poesia, meu recanto alegria...
Você, minha eterna moradia. (Bandys) ♥

27 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Na eterna moradia do outro ser é que abrigamos o nosso então realçado pelo amor.
Cadinho RoCo

Majoli disse...

Lindo, lindo, lidno!!!
...meu canto poesia
meu recanto alegria
Você, minha eterna moradia.

Quanta doçura.
Amo, amo.
Beijos desta sua fãzoca.

Branca disse...

Você minha eterna moradia...
Lindo demais!!!

Bom fds amiga!
Bjos!

EU SOU NEGUINHA disse...

Menina...
Como é doce aqui,me toca tão fundo...
beijos na alma..

Lis disse...

Lindo de viveeerr!!!!
Quanta vida, quanto amor... sempre saio embriagada daqui...

Beijos querida!

Everson Russo disse...

Ao pranto,,,ficou o acolhimento do canto e do recanto,,,pra guardar com carinho o coração e mostrar pra ele que nunca estará sozinho...lindo seu poema,,,o que não é novidade né? rs..rs..só voce,,,Renato e Cazuza são assi, tão bons,,,alias,,,to aqui fazendo hora pra ver se dá a mesma sintonia de ontem...rs..rs.."...Então venha que meu coração está com pressa,,,quando a esperança está dispersa, só a verdade me liberta,,,venha que o que vem é perfeição." beijos de otimo final de semana.

Tatiana Moreira disse...

Você possui a alma apaixonada que sempre nos encanta!
Adoro estar aqui inspiando de suas poesias essa dádiva!

Um beijo muito carinhoso

Anonymous disse...

eliane
"O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata
vc ta poderosa!!!!
parabens
bom final de semana
beijos
claudia

Arsênico disse...

Meus comentários por aqui parecem sempre repetitivos... mas o que posso fazer se quando a leio me faltam palavras pra descrever seus sentimentos que indiretamente acabam respingando em mim?

Simplesmente um texto incrível!

***

umBeijo!


;-D

Desnuda disse...

Bandys,

"meu canto poesia, meu recanto alegria...
Você, minha eterna moradia"

o mor que mora em você é tão imenso que transborda e versos bonitos assim.

Beijos e lindo fim de semana, amiga.

Joe B. disse...

"meu canto poesia, meu recanto alegria...
Você, minha eterna moradia"

E precisa se dizer mais o que? Elogiar é pouco, vou só contemplar.
Ótimo final de semana pra você, desejam eu e meu sotaque. srs

MAILSON FURTADO disse...

Parabéns belo post!!!

Muito bom!

Acesse meu espaço...
http://mailsonfurtado.blogspot.com

Sorte sempre!

tossan® disse...

Até rimou! Lindíssimo e continua suave. Beijo

in natura disse...

Nossa! Rimou mesmo! Você escreve muito bem e ainda faz poesia. Beijuss

Maggie May disse...

não entendo pq o amor tem que rimar com dor...nunca vou entender!
beijo!

Everson Russo disse...

Hoje pro dia nascer feliz eu deixo milhoes de beijos pra ti e um lindo sabado,,,cheio de perfeição,,,porque eu sei que é só o amor que conhece o que é verdade.....beijos...

Pena disse...

Estimada e Lindíssima Amiga:
Em tudo o que faz maravilha, fascina e encanta.
É perfeita e linda.
Tem uma sensibilidade maravilhosa e doce.
Desculpe o meu comentário. Tem um imenso valor de ouro puro.
Beijinhos mil.
Com respeito, fascínio e admiração pela sua beleza e pureza num coração terno.
Sempre a admirá-la

pena

Desculpe.
Não foi por mal.
Ninguém é perfeito.
Bem-Haja, amiga linda.

José disse...

Bandys,Querida amiga!

Este teu canto irradia, toda esta beleza, esta armonia.

O resto de um bom dia,
um beijinho doce,
José.

Ariana disse...

Linda, perfeita, ai ai o amor, o romance, a paixão!

Amei!


Beijos

Everson Russo disse...

Um domingo todo lindo pra ti querida,,,e uma semana cheia de poesia...beijos.

Pérola disse...

Maravilhosa poeta.
Fiquei algum tempo longe e morri de saudades,amo te ler, é prazeroso.
Parabéns pela postagem.
Beijos mil.

Aníssima Duarte* disse...

Morri com teu texto amiga Bandy´s e por sinto me sinto tão bem em vir aqui ler tua poesia, que age sobre mim intima e complacente!
Os versos acima falam tanto de mim, ATÉ DÓI...!
Estou em www.anaconfabulando.blogspot.com
visite-me e confira as novidades!Abração.

João Moreira disse...

Olá minha querida
Estes poemas são, como sempre foram frutos de um coração, lindo.
Para ti e em especial: Um beijo doce
Fica bem meu anjo

khmer news disse...

Hello my friend, Your site is great, good job you do.
I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

Please
could you exchange link with me?
Here are my blogs. you could choose to exchange ,

http://khmernewstoday.blogspot.com/

for news

Espaço Aberto disse...

Olá...
Hoje convidamos você para fazer uma profunda reflexão em nosso blog. Ao ler o texto da nossa amiga Déia e responder a pergunta final: “E para você? Sua vida tem raros momentos de recomeço? Ou você aproveita as rupturas e entra, quando necessário, em uma nova estrada?”
Esperamos a sua participação.
Receba o nosso abraço carinhoso

Everson Russo disse...

Já dizia um poeta,,,"Há um cd em meu caminho, em meu caminho há um cd", e ele completou,,,"Que otimo é do Renato Russo, vou ouvir", beijos de linda semana pra ti,,,carinho e muita paz,,,e sem praia,,,hoje chove lá fora e aqui, tá tanto frio, me dá vontade de saber..aonde está voce,,me telefona,,,me chama, me chama me chama...beijos beijos.

Tânia T. disse...

Como sempre, adoreeei!!!!

Perfeito!!!


Desejo pra ti uma ótima semana!!!

Bjão!!