quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Quero tua verdade. Quero teu olhar brilhante que cintilam luzes cores do sol. Teus lábios cru com gosto de você. Quero sentir o teu cheiro, uma mistura de fragrâncias que só teu corpo sabe criar. Quero ouvir tua voz que transpassa uma alegria suave do cantar dos pássaros. Quero teu sorriso, uma pintura que reflete toda singularidade do seu criador e que só faz sentido no conjunto da obra. Quero você nu, despido de todos os segredos que a vida lhe impõe e encobre a magia do teu corpo e de tua alma. Quero sentir teu corpo trêmulo e a paixão contida, querendo expandir e cobrir o meu, e nos entrelaçar numa explosão inefável de prazer e amor. Quero, o que mais quero, é essencialmente você.

...querer voce é me fazer feliz. (Bandys) ♥

8 comentários:

  1. Que milagre eu ser o primeiro por aqui, geralmente se dedicam tanto.

    Quanto mais quer, mas faz querer.
    Mas p'ra ter, te faça ser! Dissolve, entrega, come, lambe, chupa, morde e até engasga de ganância, de vontade, pois sou sede que quer te beber.

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo que vem da poesia da sua alma..quero a essência desse seu amor...lindos versos...beijos e beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ...só vim agradecer o "presente" e, pelos seus comentários, sempre, tão carinhosos, para este blogueiro, iniciante...deveras, snif, snif...emocionado, me despeço...dizendo q este "estilo" de texto...(é a minha deficiência, e não me atrevo muito à escrever, pq , ainda, perco o prumo....rs,) vc escreve muito bem.Parabéns!
    Bjs e um dia de muita luz!

    ResponderExcluir
  4. Um bom final de semana pra ti minha querida menina dona da poesia...olha, espero que seu time não mande o meu pra segunda divisão no domingo...mas enfim,,,acho que vai...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah!... que delicia!....


    Te beijOOOOO

    AL

    ResponderExcluir
  6. Olá minha LYnda!

    Pois é, algumas frases parecem que falam diretamente a nossa alma e traduzem nossos pensamentos...

    Eu diria:
    "Que tenhamos pensamentos que iluminem e perfumem a nossa alma" e mantenham nosso coração "bandydo".( Sei bem que me entendes..rsrs)

    Um doce fds pra tY!!!!

    Bjosss, dos meus, enSOLarados!

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto quanto você.Bom final de semana beijos MB

    ResponderExcluir
  8. uerer..tão bom..e assim nos sentimos felizes sempre..
    beijocas doce Bandys

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥