sexta-feira, 13 de setembro de 2013



Todo dia você vem de noite e de dia. Meu anjo. 
É você meu anjo. Anjo melodia, anjo poesia. 
Anjo calmaria. Sinto tua presença.. Silenciosamente, sorridente.
Você me guarda, protege.. Delicadamente.
Distante, me rodeia me acompanha..
Sinto meu corpo, se arrepiar com a brisa da noite!
Fecho os olhos..Seu olhar cobre-me a alma..
Sinto seu abraço! Seus braços.
Minh'alma desnuda.. Tenho você ao meu lado.
Seu pensamento me seduz como o sol reluz o dia!
Sinto-me amada! Feliz. Sinto seu cheiro.. Enlouqueço..
Preciso de você comigo. Fico calma, tenho paz.
Anjo dos meus sonhos! Meu anjo real!

..meu anjo é eterno amor. (Bandys)
Somos todos, anjos com uma asa só.
E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros".

24 comentários:

✿ chica disse...

Lindo ,lindo demais,BandYs!! beijos,ótimo fds! chica

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Es cierto; en el Amor todos somos Ángeles con una sola Ala y necesitamos de ese Abrazos y de esas caricias para poder volar al Infinito.
Preciosos Versos.
Abraços e beijos.

Everson Russo disse...

Bom assim, um anjo que chega, acolhe, cuida, toma conta do amor, do coração, e deixa um perfume de paz,,, lindo esse anjo do sonhar e existir,,, beijos de bom final de semana.

Bell disse...

Todo mundo quer um anjinho destes.

bjokas e um lindo fds =)

Leozon Hippi disse...

Lindo... bjo carinhoso.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bandys... tem anjos e anjas tão maravilhosos em nossas vidas que só faltam sair as asas pra fora.. pq zelo e amor todos emanam.. bjs lindo dia

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Gostei das postagens aqui em seu blog. Um belo fim de semana...

Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blue disse...

Todos precisamos dos anjos, que nos cuidam.
Mas pera aí, este anjo com cheiro?
Anjos, anjas assim,
enlouquecem a gente sim...rss

Beijo

Fábio Murilo disse...

Deve ser legal ter um anjo assim. Que seja presença na ausência
e lembrança na distância.
Que seja procurado e desejado
no vazio de teus dias.
Que seja a razão de um sorriso
a cada reencontro.
Que seja anjo forma de gente,
e gente em forma de anjo.

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/









Fábio Murilo disse...

Deve ser legal ter um anjo assim.
Que seja presença na ausência
e lembrança na distância.
Que seja procurado e desejado
no vazio de teus dias.
Que seja a razão de um sorriso
a cada reencontro.
Que seja anjo em forma de gente,
e gente em forma de anjo.

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Anjos voam até anjos. Amores se chocam em amores. E cuidam-se como gêmeos, como almas ligas até o fim.

Somos!

:)

Beijolindo!!
amodoro!

Evanir disse...

Como passageiros no trem da vida,
tantas coisas marcam a nossa existência,
comovem o nosso ser,
elevam nossa alegria .
A vida é feita pra viver, se arrepender,
pedir perdão, rir, chorar, brincar,
cair, levantar, ser feliz.
Comece você a iluminar, a modificar,
a permitir que a paz flua através de você.
Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
que nosso coração seja uma fonte de amor
abençoando vidas através da nossa fé em
Deus.
Obrigada pelo carinho na minha ausência
obrigada pelo carinho pela passagem
do meu aniversário.
Que, Deus permita estar por mais alguns anos
recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
Uma abençoada semana beijos
no coração afagos na sua alma , Evanir.

Severa Cabral(escritora) disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
O POEMA É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA ...
GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A ESPRESSÃO DO QUANTO TENS QUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

O Sibarita disse...

Ei Bandys, sou Anjos até no nome, viu? kkkkkkk

Sim claro, uma asa ao lado de outra nos faz voar e muito, porreta!

Belo poema!

Pssiu, vc se retou com Zé Lalado, foi fia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

Lu Nogfer disse...

Sempre lindos os teus sensiveis versos, Bandys!

Beijos e que tenha uma belissima semana!

Mateus Medina disse...

" Somos todos, anjos com uma asa só.
E só podemos voar quando "abraçados uns aos outros"."

É como diz a canção: "É impossível ser feliz sozinho..."

bjos

Anônimo disse...

Lindo e muito sensível!
Tenho uma asa aguardando sua :)
Bjs
Carinho
MB

Daniel Costa disse...

Bandys

Seja como for, é na terra que há, configurados no amor. O certo é que será a um deles que se dedica a basta sensualidade, como forma de os homenagear.
Beijos

Ariana disse...

Acredito que todo ser tem um anjo na terra, alguns como eu só não o encontrou ainda, e fico feliz que tenha encontrado o seu.
Lindo texto!

Beijos

ONG ALERTA disse...

Um lindo anjo...
Beijo Lisette.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Bandys
O amor se transforma em anjo do bem... para eternizar momentos de doçura...
Bjm de paz e bem

VilmaSouza disse...

Bom dia
Um anjo é sempre tudo di bom. gostei. bjs e uma ótima terça.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,
Vim agradecer sua presença lá no meu cantinho!
Obrigada de todo o coração pelo seu carinho!
Um lindo dia para você!
Abraço amigo!
Maria Alice
Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
http://www.mariaalicecerqueira.com/