domingo, 1 de maio de 2016


Escuta meu amor,
Que música trás teus lábios que lá fora os pássaros
fazem arruaça pra eu levantar?
Que nada é este querer teu que vem com o sol alegre,
fazer meu dia brilhar?
Que tons de cores você carrega na alma,
que ilumina colorindo minhas paisagens...
Ah moço, não faz assim, eu quero pra você o melhor de mim,
o melhor de mim. Sempre o melhor de mim..
Seus olhos trazem chuva nos meus..Molham... Marejam..
Sinto escorrer a emoção quente pelo meu rosto carente.

Minha boca amortece a lágrima, beija teus lábios suavemente..
E num toque macio ouço o teu murmuro, docemente..
Te amo, amor.

..a beleza do amor esta na simplicidade do gesto..(Bandys)♥ 

6 comentários:

  1. Bandys
    De fato, a simplicidade do aceno de doação faz o poema com uma imagem bem bonita.
    BRASIL: O SORRISO DE DEUS.
    Capitania de São Vicente
    Se comentar, agradeço o post agadeço.
    http://amornaguerra.blogspot.pt/


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um poema cheio da espera e da chegada do amor.
    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Que delicia
    esse seu escrito!
    Saudades.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  4. Que doce poema, que embala o coração...
    O amor é muito suave, com doçura nos acorda, com carinho nos põe pra dormir...não grita, não ordena...diferente da paixão, que nos joga sobre a cama com violência, o amor nos conduz devagarinho, sussurrando motivos para nos deixar envolver por ele.
    Um beijão!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥