quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


Sorriso
Quando o céu ficar escuro, à noite sem lua, e você
sem riso... Farei o que for preciso, mesmo sem juízo,
de improviso só pra ver o seu sorriso.

Pegarei leve, sem estresse, deixarei o vento levar
Ficarei o tempo que for preciso, querendo te conquistar.
Não precisa dizer nada, basta ficar contente, me fazer confidente...
E quando a vida me derrubar algumas vezes, teu sorriso fincará
meus pés no chão.

E eu te consagrarei campeão dentro do meu coração.
E se mesmo assim seu sorriso não brotar me
cobrirei de letras, brincarei com as palavras,
me tornarei sua poesia..

Só pra te ver sorrir, teu céu colorir, meu corpo conduzir
Só pra ser tua lua, nua, sorrindo na madrugada.
Só pra ser tua.

...preciso do seu sorriso para ser feliz. (Bandys) ♥

3 comentários:

  1. Olá, o que escreveu é lindo, deixarei o vento levar o sorriso para aos lábios retornar, o poema é maravilhoso.
    Bom ano,
    AG

    ResponderExcluir
  2. Às vezes sinto um amor de uma doce madrugada que não quer amanhecer, mas não demora e logo acordo... Enfim, tudo é lindo por aqui. Parabéns!

    Enigma

    ResponderExcluir
  3. Um sorriso traz sempre alegria.
    Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥