segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


Vida
Vem vida entra profundamente
me faz sentir, me faz ter prazer.

Vem não preciso entender apenas viver...
me faz acreditar, me faz renascer.
Vem vida
Vem acontecer, vem conceber.

Vem não me importo com a ilusão,
me traz paz no coração, vem cheia de emoção.

Vem vida
Brote fundo na raiz
Floresça com cicatriz
Mantenha-me aprendiz

Ah vida!
Vem, vida que por tantas vezes
me fez sofrer
Impedindo apenas de conhecer
O amor em ascensão.

Vem, vida, vem, entra agora em ereção
E nasça em imensidão.
Vem, Vida!

Quero o amargo e o doce, a chuva e o sol. A razão e a emoção,
o escuro e o farol. Quero um viveiro de esperanças, com brotos
alimentados pelos sonhos. (Bandys)


4 comentários:

  1. A vida vem, os dias vão
    os sonhos alimentam
    igual o doce do mel.
    Basta uma pequena esperança
    e logo brota no coração
    a chama que nos deixa
    igual vulcão em erupção!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece-me que chamas pela Primavera... ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Bandys, que a vida se faça vida cada dia mais dentro de vc,, bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  4. Seria tão bom se as outras pessoas tivessem essa paixão que você tem pela vida, Bandys...

    Você nos faz amar a vida através das palavras!

    Beijos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥