segunda-feira, 16 de abril de 2018

 O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. E o que nos deixa feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando nossa raiz. Lembranças dos momentos, alegres e tristes desse caminho. Pra você, folha da minha árvore desejo, saúde, paz, amor, sucesso, prosperidade e flores..  Hoje e Sempre... Há os que levaram, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.  
Quando Deus age no anonimato, surgem as coincidências e os acasos...(Bandys) 

8 comentários:

  1. O passado sempre nos nutre e nos referencia. Bela metáfora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Bandys
    Deus é um gentleman...suas criações e intervenções são sempre tão delicadas, a ponto de não nos tirar o livre-arbítrio. E mesmo a natureza têm liberdade de escolha...pois há árvores que escolhem recolher-se em si mesmas e não mais brotarem, enquanto outras, de mesma idade e no mesmo solo, rejubilam-se e reverdecem a cada primavera.
    Um carinhoso abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  3. Paixão e talento. Você tem ambos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Profundo texto onde a paixão e o talento se movem em conjunto
    .
    * GERONTOFILIA: Sabe do que se trata, sexualmente falando?. *
    .
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  5. O melhor acaso é aquele que nos traz alguém especial!

    Saudade Bandyda queryda!

    Beijos meus, enSOLarados.


    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Bandys!
    Bonito isso de ser folha da nossa árvore... reportou-me os amigos queridos nossos... assim o são para nós!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem
    http://espiritual-marazul.blogspot.com.br/2018/04/amor-azul-enlacado.html

    ResponderExcluir
  7. Lindo pensamento.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  8. Gostei da reflexão, Bandys.
    Bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥