quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Meu amor
Se é o brilho do seu olhar que faz meu olhar se Iluminar. Se resplandeço ao relembrar o toque seu. O sabor de seus lábios, corpo e gozo. Se ao sentir minha mão segura na sua, o caminho mesmo que desconhecido torna-se claro. Se é na cumplicidade que existe entre nós que me faço seu presente para que use, abuse e se farte até quando quiser e te fizer feliz e... Iluminado. Porque só você sabe abrir portas, descobrir atalhos, refazer caminhos aparar arestas e me ver como sou. Porque gosta de criar em mim esse querer inesgotável de ti. Porque é no êxtase que tenho a certeza de lhe pertencer e só assim me faço mais sua . Porque é pra ti que olho e penso quando quero me colorir. Porque esta intrínseco na minha pele, nos meus sentires dos meus dias e até do meu dormir... Porque acredite... Amo. Amo você... Porque com você e por você, sou coração, corpo, alma e sentimento, e esses vivem se iluminando pra você, por você e pra refletir o seu brilho. Nosso brilho .
Nosso amor... Meu amor...Seu amor...amor

14 comentários:

Betho Sides disse...

Puts vai amar assim lá na casa do c....ôps, lá em casa! beijos Muito louca e muito querida!

Betho Sides disse...

Menina linda passa lá no blog, tem algo para tí! bjs

Betho Sides disse...

Vc, volta no blog e com o botão direito clica em cima do selo "copiar" depois vai até o seu blog e no editar (ou blogar) vc clica o botão direito novamente "Colar" bjs sou seu fã! (do blog)

Príncipe Tito disse...

O amor é lindo...

Pena disse...

Linda Amiga:
Este "Meu Amor" vive de imensa beleza. A ternura e carinho de uma entrega. Doce. Feita de sensibilidade, de um adorável e aprazível sentimentos.
Escreve ao deslizar da pena com encanto e delícia.
Quanto talento na forma como expressa uma atitude que faz parte integrante da vida do Ser Humano.
Uma paixão que sente. Que vivifica e que traduz em magia linda.
Perfeito. Oxalá a compreendam e respeitem. Merece por completo e por inteiro.
Gostei muito de ler.
Frases que se seguem a frases decoradas com fascínio. Talento. Beleza.
Parabéns!
Beijinhos amigos que sabem respeitar e estimar o seu inequívoco valor indescritível de pureza.

pena

Anonymous disse...

Barrabás....Tá amando mesmo hem !!!
Parece uma adolescente que acabou de se apaixonar pela primeira vez e entregou-se de corpo e alma , anulando a própria existência.
Quem diria hem amiga...conta quem é o Gato....ou não há...olha lá hem !!!!
Abraços e tá muito bom !!!
bj gde Paulinho

Fragmentos Betty Martins disse...

______adorei este esconderijo:))




o__________amor________o que de mais maravilhoso




pode_____acontecer____...







beijO c/ carinhO

sergio disse...

Eliane, que declaração linda! adorei... olha, li um comentário seu no blog do betho (salvo engano) e vc escreveu que ganhou o primeiro selo da blogosfera. EStou convidando você a participar de uma brincadeira e você ganhará outro selo (exclusivo) do meu blog . Basta participar! abraço e ótima sexta

Márcia disse...

aFFFFFFFFFFFFFF, ISSO QUE É PAIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO É UMA DELÍCIAAAAAAAAAAA DE SE LER!!!!

APROVEITA MINHA LINDA, MOMENTOS ASSIM NOS FAZEM MUITÍSSIMO BEM....

LINDO DEMAIS!!!!

BJOKAS E T MANHÃ

Dr. Fácil disse...

Seu blog é lindíssimo. Achei super interessante. Só love aqui, né? rsrsr Beijão!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Gostei da frase do comentário muito legal.
Assim como seu blog.
Existe coisa melhor do que falar de amor? Acho que não, todo mundo adora e nossas vidas ficam mais coloridas e alegres.
Beijos.

Anonymous disse...

boa madrugada
lindo poema que
acompanha uma bela imagem
de amor.

J.S.H.

Iana disse...

Minha amiga linda tenha um abençoado fim de semana...
Fica bem e que coisas maravilhosas venha acontecer em sua vida mais e mais...

Beijos mil minha linda amiga....
Iana!!!

Marianne dos Santos disse...

excelente seu blog. adorei a forma como vc se expressa. =)
se tiver curiosidade ficarei feliz em receber sua visita em meu blog.

:)