quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Meu anjo,
"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade.
"
Boa noite meu anjo!Hoje eu te convido a buscar uma nova estrada...
a gostar mais de si mesmo...a amar-se muito...A ter um pouquinho mais de carinho consigo mesmo...a olhar-se no espelho...a comprar uma roupa nova...para o corpo e para a alma...Colorida... deslumbrante...Hoje eu te convidoa falar a verdade...consigo mesmo...a ver a vida por um outro prisma...a crer que é possível
acreditar em você...A duvidar do que os outros
dizem ou disseram sobre você...a viver...a sonhar...sonhos se realizam...a amar o próximo como a ti mesmo...porque, hoje,você aprenderá a se amar...porque aqui do outro lado do mundo, tem
alguém que te ama muito...

2 comentários:

  1. ta lindo aki!!
    amei a msg !
    ti amo tia
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse poema "rosa".
    Continue assim, mostrando ao mundo quem você realmente é!
    Beijos!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥