quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sonhos

Nossos sonhos alimentam a alma.
Não aqueles sonhos que surgem durante o sono.Não.
Esses sonhos de que falo são diferentes.
São nossas vontades, nossos desejos.
Não importa o que você é,
Mas o que sonha em ser.
Não importa onde você está,
Mas onde sonha em estar.
Não importa o que você faz,
Mas o que sonha fazer.
Não importa o que você tem,
Mas o que sonha em ter.
São desses sonhos que estou falando.
Sonhos que nos movimentam,
Que nos fazem alçar vôos cada vez mais altos,
Sem medo, precisos, sem pára-quedas.
São eles que nos fazem ir em frente,
Amando o presente, espiando o passado
E imaginando o futuro.
Sem medo de viver.
Sem medo de sonhar.
Sem medo de ser feliz.

7 comentários:

  1. Grande verdade Eliane, quem não sonha é porque perdeu a luz da vida. Sonhar é mais que viver, é estar aqui hoje projetando algo que trará muita felicidade lá na frente! bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Sonhar acordada e desejar, normalmente da certo, é tudo uma questão de focar e seguir seu sonho. Abçs Lindinha e bjs!

    ResponderExcluir
  3. oie minha linda amiga,adoreii seu bloguxo maravilhoso e as mensagens lindasss,brigaduuuuuuuuuuu pelo carinho ,por estar na minha estrada,sonhar é viver,tenha um lindo dia,bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Sonhosssssssss....ah sonhos.....como é bom sonhar!!!

    Bjus minha linda amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Vejo que gostou dos meus sonhos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥