segunda-feira, 27 de julho de 2009


Amor
Pegaremos nossos sonhos e levaremos para onde formos
Nossos sonhos não valem nada sem eu e você.
Dançaremos nossa música em qualquer lugar por que nossa música
nasceu num luar e brincou com nossos corpos até o amanhecer..
Amaremo-nos até o infinito por que poetas dizem que o amor é
eterno e nosso amor é a luz do anoitecer.
Enlaçaremos nossas almas, pois nem eu nem você saberemos viver sem o outro..
Então nasceremos todos os dias para de madrugada morrer e de dia nascer..

..e a cada dia que amanhecer as batidas dos nossos corações,
trarão gotas de poesia, rimas dos nossos versos, arco iris de verão. (Bandys)♥

26 comentários:

  1. A qualquer hora em que chegares,
    sentarás comigo à minha mesa.
    A qualquer hora em que bateres a minha porta,
    o meu coração também se abrirá.
    A qualquer hora em que chamares,
    eu me apressarei.
    A qualquer hora em que vieres,
    será o melhor tempo de te receber.
    A qualquer hora em que te decidires,
    estarei pronto para te seguir.
    A qualquer hora em que quiseres beber,
    eu irei a fonte.
    A qualquer hora em que te alegrares,
    eu bendirei ao Senhor.
    A qualquer hora em que sorrires,
    será mais uma graça que o senhor me concede.
    A qualquer hora em que quiseres partir;
    eu irei à frente nos caminhos.
    A qualquer hora em que caíres,
    eu estenderei os braços.
    A qualquer hora, em que te cansares,
    eu levarei a cruz.
    A qualquer hora em que te sentires triste,
    eu permanecerei contigo,
    A qualquer hora em que te lembrares de mim,
    eu acharei a vida mais bela.
    A qualquer hora em que partires,
    ficarás com a lembrança de uma flor.
    A qualquer hora em que voltares,
    renovarás todas minhas alegrias.
    A qualquer hora que quiseres uma rosa,
    eu te darei toda roseira.
    Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
    uma amizade que não seja toda,
    de todos os instantes e para todo bem.

    by: Cid Moreira

    Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
    Abraços
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Poderemos viver, onde nossos sonhos estão... Só não sobreviremos sem eles....

    Beijos, querida, e obrigada por suas palavras, lá por onde ando...rs


    Voce é sempre encantadora...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bandys!
    Nossa, vc anda numa fase inspirada mesmo! Poema bonito pra caramba! Lindo! Gostaria eu de tê-lo escrito, mas para isso precisaria estar com a cabeça menos cheia.
    Beijos, querida, depois te mando mail,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Lá vem voce de novo com outra poesia que chega a doer de linda, fiquei imaginando o amor como uma coisa delicada que a gente guarda numa caixinha, protege, segura, cuida, fica ali só olhando e dando beijinhos, aquela coisa sensivel, cheia de lagrimas de emoção e paz...tenha uma linda semana cheia de amor e muito carinho....



    p.s. otem estive aqui por varias vezes, mas havia algum boicote a minha pessoa...rs..rs..rs..escrevia o comentario, salvava, mas ele não era publicado...rs..rs..pode? beijos e mais beijos no seu coração....vou clicar agora, ....vamos ver....rs..rs...

    ResponderExcluir
  5. Bandys

    É isso, que tudos os dias haja pingos de poesia! Daquela que o amor, como mais nada, gera em nossos corações.
    Bandys, dintingui-te com um selinho, vais ver "condições" e proceder à recolha, vais?
    Beijos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida

    parabéns pela beleza do seu texto.

    Adorei.

    Sou uma eterna sonhadora e uma apaixonada contumaz. kkkkkkkkkkkk

    um beijo grande e uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Bandys,

    O seu toque final das poesias são sempre marcantes. Eu iria citar uma frase do poema, mas não tem como, está completo.

    Sobre o filme, eu também não assistiria de novo a trilogia, JÁ FOI, hehe. :P A postagem foi mais pelo trabalho de fãs em fazerem um filme com apenas 3 mil Euros.

    Mas concerteza esse filmes marcantes como O Pianista (legal você ter citado esse filme, é um dos meu preferidos)é ótimo de assistir, ainda mais nesse frio (está frio aqui também em SP) e principalmente se tivesse alguma companhia agradável por perto. =d Já que mora no Rio, eu sempre passei minhas férias ou em Ubatuba-SP ou perto de Angra aí, heh, gosto muito de praia, mais ainda de respirar um ar puro (não é o caso de onde eu estou né). XD

    Beijos, bom começo de semana! :D

    Obs: enquanto eu escrevia, a música do seu blog tocou por inteira.

    ResponderExcluir
  8. Gotas de poesia...Você é amada e preferida, consequentemente...gotas de amor. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Passei aqui pra te dar um alo...
    Beijos p/ rainha dos poemas
    MB

    ResponderExcluir
  10. Amor de vida minha, eu sei que nao fui barrado..rs..rs..rs..voce nao entendeu, eu entrei ontem varias vezes aqui, escrevia o comentario, e clicava no enviar, ele dava concluido mas nao saia...rs..rs...birrinha, mas hoje deu, menina, dia corrido aqui, acredita que meu irmão fez a cirurgia hoje, correu tudo bem graças a Deus, agora esperar aquelas 48 horas iniciais pra recuperação, tensão total, mas graças a Deus tudo no caminho certo....beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  11. Imagem maravilhosa, poesia linda por demais...um êxtase minha querida.

    Sempre bom vir te ler.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  12. Tem um carinho para vc. no Blog Uma Interação de Amigos.
    Passe lá.
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. eliane ta lindo parabens
    não to bom dia mas vou melhorar
    beijao
    claudia

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o texto. Está de parabéns :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. vc tem a doçura de uma menina
    a maturidade e sabedoria de uma mulher.
    tens o dom de deixar nossas almas apaixonadas.
    tudo muito lindo...P A R A B É N S

    dina crema

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meu anjo loiro da poesia, passando pra desejar aquele dia cheio de paz, sol e mar pra voce, e muita poesia pra sua alma, engraçado, eu deixei por aqui um comentario dias atras sobre meu irmão, não sei onde ele tá, mesmo assim obrigado pelo carinho, por aqui o pior ja passou, agora é so esperar a recuperação, que se Deus quiser ocorrera bem....beijos em seu coração poetico e um lindo dia pra ti..

    ResponderExcluir
  17. Amor,

    linda poesia. Através de tuas palavras te encontrei e por elas volto a perceber o quanto é importante mantermos nosso coração desperto para a vida e para o amor.
    Sonhava contigo sem te conhecer mas, hoje, tenho certeza que vc é a parte mais viva desse sonho. Suas poesias expressam o que existe de mais belo e real nos sentimentos. Beijos

    ResponderExcluir
  18. "Tudo á nossa volta
    reflete intensa paixão
    O céu e o mar se alinham
    somos um só coração

    Tudo é desejo e liberdade
    nas asas da imaginação
    tudo é luz, claridade
    doce face revelada da ilusão..."

    Adoro o seu blog! tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pela visita e comentário e estou retribuindo tudo aqui, talvez não com tanto carinho que demonstras-tes nas palavras deixadas. Obrigado de coração!

    E com o amor, vamos sonhando. Cada amanhecer, cada anoitecer, o sonho segue forte. Esperança que nunca acaba.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia minha menina da poesia, deu vontade de ouvir aquela musica do Cazuza, ela é linda, é interessante como eles dois falavam de solidão, era uma coisa constante na vida deles, apesar do sucesso, do amor dos fãs, no final das contas podiam estar em qualquer lugar ou planeta que estavam sós, meio parecido com o que sinto, só que pra escrever essa é a distancia, eu ainda to tentando chegar em Marte, e eles com certeza já passaram de lá, eles, pra dizer a verdade, acho que onde menos estiveram foi aqui na Terra, agora eu conheço uma poetisa, loira, que teima de vez em quando mas eu adoro, que implica muito, mas eu acho sensacional, é do contra sempre...rs..rs...isso é muito legal, que é o Mozilla do meu Internet Explorer, essa voce pode acreditar, viaja com eles pelo infinito, escreve como eles....beijos na alma e um lindo dia..."...Que solidão que nada..." "...Me sinto tão só..."

    ResponderExcluir
  21. ..e a cada dia que amanhecer as batidas dos nossos corações,
    trarão gotas de poesia, rimas dos nossos versos, arco iris de verão.

    É assim que será nossas manhãs... eu e meu amado.

    Lindo amiga, perfeito!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Querida, passando para sonhar mais um pouquinho... aqui... bem escondidinha...rs

    E fico a pensar...

    Sonhos sempre são bons para sonhar a dois...

    Quando se tem de sonhar sozinha, é um desastre...rs

    Beijos em seu coração...

    ResponderExcluir
  23. Vamos sair dos sonhos e entrar nos finalmente...

    ResponderExcluir
  24. Ola!! Esse texto me lembrou uma musica, "Amor meu grande amor, não chegue na hora marcada" da Angêla RoRo. Como sempre belas palavras

    BJS

    ResponderExcluir
  25. Que lindo poema amiga Bandys. Enternecedor e doce.
    Lindo. Lindo. Lindo.
    Tem uma capacidade poética sensível. Perfeita.
    Excelente! Adorei com sinceridade.
    Beijinhos amigos com todo o meu respeito e encanto.

    pena

    Fabuloso. Admirável, amiga.

    ResponderExcluir
  26. O amor é eterno, quando as almas se amam.
    Mais do que sonhar, vivenciar o sonho. Viver cada dia desse amor, cada instante desse sonho, cada sonho dessa realidade.

    Acordar a cada dia, simplesmente pra dizer "Te amo", e adormecer, pra sonhar com o amor.


    Beijos minha poetisa, de muitos sonhos.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥