sexta-feira, 17 de julho de 2009


Leve-me até a lua
Deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte.
Em outras palavras, segure minha mão,
Em outras palavras, baby, beije-me..
Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar para sempre e mais
Você é tudo o que eu desejo
Tudo que eu venero e adoro
Você não tem idéia do meu amor
E antes que a madrugada termine
Deixe-me dizer simplesmente que te amo.

..e quando silencioso o dia chegar,
trarei nos braços a magia de sorrir,
de cantar e de amar..(Bandys)♥
(Texto baseado na musica Fly me to the moon.)

30 comentários:

  1. Que lindo Bandys, ultimamente tenho amado até os seus comentários. Antes eram as frases que me facinavam, agora os pots inteiros, e agora até os comentarios ^^
    E ta simplesmente lindo aqui, cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Voce pode tudo, e sem pedir autorizarão.
    Gostaria de estar ao seu lado agora somente
    Para ouvir essa declaração de amor.
    Beijos e uma bela tarde....
    MB

    ResponderExcluir
  3. Lindo, eu me sinto enfeitiçada, menino bonito, o teu sorriso é simplesmente, lindo...
    O seu poema é simplesmente.... LINDO!
    Você é demais, Bandys querida, amiga, poetisa, menina, mulher...
    Beijo, vou indo aos trancos e barrancos,

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu, que coisa mais gostosa de se ler, o amor é tão mágico que quando nos invade nos faz levitar.

    Ficou linda demais sua poesia.

    Amei a música de fundo, embalo delicioso.

    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaissssss...
    Leve-me até a lua vai...nossa, tudo de bom isso.

    Abraços

    Hugo de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Se tu não pode ir até a lua, a magia das palavras deste poema com certeza irão... lindo!
    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. eliane adorei não tenho palavra para uma coisa tão linda vc ta de parabens e parabens por vc ser minha amiga
    bom sabado para vc
    com carinho
    beijao
    claudia=tia ca

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa Amiguinha:
    Escreve deliciosa e fabulosamente.
    Sabe, que a admiro?
    A sua expressão literária perfeita abarca mundos de sonhos.
    Possui uma interioridade e pessoalidade lindas. De sonho.
    É linda, sabia?
    Com imenso respeito por si e pelo que escreve.
    Fantástico.
    Beijinhos amigos.
    Maravilhado...


    pena


    Bem-Haja, amiguinha pela sua simpatia doce.
    Excelente!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, quando amamos dançamos nas estrelas ficamos nas nuvens
    Passando para desejar um lindo final de semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olha, vou te falar uma coisa, voce pode não acreditar, o monitor é frio, o teclado sem nossas mãos não é nada, mas eu to arrepiado com esse poema, meu Deus, isso é do coração e da alma, não sei como voce sente quando escreve, mas eu sinto assim, muitas vezes termino algo, assino, salvo, releio, e guardo, outras nessa mesma ordem e digo, ficou legal, e tem outras que acontece tudo de novo e eu grito "uau,achei o segredo", foi essa sua, daqui do terreno mortal eu fico imaginando onde o amor tudo pode, em qualquer lugar, ele quer ver a primavera em Marte e Jupiter, segura a mao, lindo demais o , "baby, beije-me, deu um toque, um carinho todo especial, foi diferente, fico pensando tambem, o amor deitado no infinito, jogando as estrelas de um lado pra outro, trocando elas de lugar, passando nelas uma flanelinha pra aumentar o brilho, literalmente brincando entre as estrelas, não sei se sei sentir ainda o "voce é todo meu desejo", mas consigo traduzir nisso tudo que o coração tem vontade de sentir, de tocar e participar, e "antes que a madrugada termine", ainda bem que eu li pela manhã, senao ficaria a noite inteira pensando nessa madrugada...rs..rs...dizer que "te amo", nossa, tem que ser com a respiração presa, já pensou? aquele climinha frio do finalzinho da madrugada, a lua juntando seus pertences pra terminar o turno, estrelas fazendo fila pra voltar a caixinha do firmamento e de repente, raia o dia e ele nasce nos braços calorosos do amor, que canta e encanta....meu Deus,,,,me empolguei, hoje seu poema foi de outra galaxia....beijos na alma, obrigado por esse momento de paz...lindo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. O "só olhando" meu doce anjo da poesia está na mesma categoria do "deixe-me brincar com as estrelas" é aquela coisa poetica e sensivel, olhando seu sono e brincando com seu universo, tocando seu corpo e catando suas estrelas, um dia numa entrevista ao Canal Brasil, o Nando Reis deu uma definição sensacional, quando perguntado pelo apresentador, "como voce faz suas canções e letras?", ele respondeu, "na maioria das vezes em estado alterado de consciencia", adorei isso, é o que a gente faz, divaga e se perde, eu me perdi nessas estrelas, fiquei só olhando meio que..."Me disseram que voce estava chorando, e foi então que eu percebi, como lhe quero tanto..." somos loucos sim, poetas, só voce, mas eu viajo na minha loucura, e brigo com qualquer pessoa que misturar algo qumico na coca cola, acho que ela já é por si só o nectar dos deuses...rs..rs..rs..beijos querida.

    ResponderExcluir
  12. E nesse mesmo trem eu vou, me atiro do infinito e por la eu fico um bom tempo, não foi comparação, voce é tao boa em poesia quanto Nando , REnato e até o Agenor...rs..rs..rs...beijos carinhosos e se a overdose for de coca cola, eu to dentro...rs..rs..rs...alias, meu sonho de consumo, ganhar na mega sena, e ter uma casa com duas piscinas, uma normal pra eu me refrescar nadando, e outra de coca pra eu me afogar...rs..rs..rs...beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, fazia tempo que eu não passava por aqui, a vida ta corrida... mas como sempre, aqui me fortaleço, aqui me emociono e me torno mais romantica...
    Adorei a nova música ! Mas não liga pro Gio rsrsrs Mude quando quiser! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Incrível, acredito alguém do mundo musical (como por exemplo nosso querido poeta e amigo Everson) conseguiria colocar uma melodia que encantaria qualquer coração nesta sua canção poematizada (assim vejo seu poema lindo!). Uma verdadeira exaltação ao amor, feito em sua forma mais sublime.
    Show de bola, menina poetisa, parabens!
    Tenha uma noite tranquila e um domingo de muitas alegrias, beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  15. Querida Bandys,

    Quando estamos amando só o toque do amado nos transporta a um mundo de sonhos... e quando caímos em seus braços então? É o próprio paraíso.

    Poema lindo D+++++

    Bom domingo amiga.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Ir até a lua... brincar com as estrelas...

    Querida, só o amor nos dá asas para voos assim...

    E não queremos para de voar...

    Beijos mil!


    Obrigada por seu carinho tão especial!

    ResponderExcluir
  17. "E antes que a madrugada termine
    Deixe-me dizer simplesmente que te amo."

    Puro, me lembrou aquele diálogo: "Você vai me amar amanhã de manhã?"

    - "Para todo o sempre".

    Beijos, bom domingo! :D

    ResponderExcluir
  18. Pronto já disse, escutei! kkkkkkk

    Bandys, Bandys não brinque com fogo não! kkkkkk

    Apaixonante, arrebatadora mais um vez no que escreve...

    Nem sei o que dizer mais. Ah sim lembro, você é o ouro da Babilônia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado pelas palavras no sibarita, mas, vc continua na festa e de devassa! kkkkkkkkkkk

    EPA, DEVASSA É A CERVEJA! KKKKKKKKK
    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  19. Bandys querida

    Amei o presente, nem olhei o volume, pois nele tinha todos os ingredientes pra deixar meu coração batendo mais forte embalado pela linda melodia e o abraço apertado de sua amizade.

    Um lindo domingo amiga.

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Um otimo domingo pra voce minha querida, tenha uma semana de paz...beijos

    ResponderExcluir
  21. Bandys

    A grande capacidade de amar expressa num belíssimo poema. Sempre a tua incomfundível marca.
    Podia chamar-lhe: "em louvor ao amor."
    Beijos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Existe muitas maneiras de te fazer chegar a Lua, certamente :)

    Beijoka

    ResponderExcluir
  23. Sinta me de braços abertos feito Cristo Redentor pra te abraçar carinhosamente pelo nosso dia, do amigo, que é hoje, mas claro, nós comemoramos sempre, com nossos debates, nossas discondancias e nossa alma diferente e visão louca desse mundo,,,muitos beijos pra ti e uma linda semana....

    ResponderExcluir
  24. Neste infinito de estrelas e planetas, a magia é contemplar as palavras neste teu canto de amor...

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Bandys, tem selo pros amigos do lado direito do meu blog.

    Boa semana querida.

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Oh, Linda Amiga "Enorme" Bandys, VOCÊ não é uma linda, é uma MARAVILHOSA AMIGA!
    ENCANTA DE AMIZADE E SIMPATIA.
    Para si um feliz dia do amigo.
    Beijinhos infinitos de amizade e carinho.
    Deslumbrado por tanta magia doce...
    A SUA!

    pena

    Bem-Haja, pela preciosidade humana que é. Uma amiga a sério.

    ResponderExcluir
  27. Feliz dia do amigo Anjo...Beijos e boa semana.
    Betho

    ResponderExcluir
  28. Feliz Dia do Amigo pra você minha querida.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  29. Encha meu coração com música e
    Deixe-me cantar para sempre


    a parte mais importante *-*

    ResponderExcluir
  30. Bela declaração de amor..
    A lua, inspiração dos amantes..
    A lua, que pode levar os sonhos, fazer sonhar.

    Lindo texto, minha poetisa.
    Beijos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥