terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Hoje quero ouvir o meu silêncio..
Quero escutar meu coração que se rendeu aos meus gritos.
Quero ficar em silêncio para sentir o barulho da lágrima
que nasceu nos meus olhos, passeou pelo meu rosto
brincou pelos meus lábios e se aconchegou no coração.


Quero ficar em silêncio para ouvir meu coração voltar...
Quero ficar em silêncio pra pensar em você porque
senti falta de mim. Somente em silêncio.
Quero ficar em silêncio pra sentir meu coração pulsar...


...é a lágrima que vem regar o
jardim do meu coração.(Bandys) ♥

17 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Belo como sempre!
    Penso que o silêncio é a comunhão de uma alma consciente consigo mesma.
    Boa terça/quarta/quinta....
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. E eu fico em silêncio para te ler melhor, para absorver a respiração das tuas palavras, para sentir o jardim tão belo do teu coração... as tuas palavras tocam-me sempre, tens um talento especial que muito admiro.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Passei pra dar uma olhadinha, gostei muito... um abraço. Volto.

    ResponderExcluir
  4. Estas letras poderiam ter sido escritas por mim...

    Estou a ouvir este silêncio, a escutar mais esta paz que se apodera ao redor. Talvez pra isso mesmo, para escutar o íntimo, as badaladas mais secretas do meu coração.

    Quem sabe assim, sentindo, eu recupero com mais rapidez meus sentidos...

    Oi meu anjo, estou com saudades de ti viu.
    Desculpa o sumiço querida, mas o teu texto me explica um pouco.

    Logo reapareço tá?

    Beijo!! Te cuida!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero meu silencio, preciso sentir o pulsar do coração, sentir onde incia a poesia da alma, refletir e até sonhar...beijos e beijos de boa noite...

    ResponderExcluir
  6. é no silêncio que
    descobrimos coisas
    maravilhosas
    linda noite
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Um dia todo lindo pra ti minha querida,,,muita poesia e muita paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Excelente Bandys...

    Parar e ouvir o próprio silencio... Existe coisa mais linda que poder desfrutar e ouvir o pulsar de nosso coração??

    O silêncio sempre tem muito a nos dizer amiga, e com o tempo e o equilíbrio das nossas emoções podemos descobrir a importância que há nesta voz que nos aproxima de nós mesmos.

    Quero o meu silencio para apreciar o teu poetar...

    Un bacio affettuoso...

    ResponderExcluir
  9. Ô moça! kkkkk Tá certo, ficar e ouvir o silêncio por vezes é necessário. Mas, agora é carnaval, viu? Se ligue, saia do silêncio extravase a pitiguete que tem dentro de você nesses dias de folia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ... Não me pegue, não me toque, eu só quero ver o Ilê passar por aqui! kkkkkk Isso antes que a Silvia (Sheeva) exploda a Bahia! kkkkkkkkkk

    Eita mulher danadinha! kkkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  10. O silencio nos faz buscar a verdade...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Quero ficar em silencio, para ouvir o seu pulsar!
    Quero ficar em silencio, e ouvir a sua voz rasgar!
    Quero ficar em silencio, e me ouvir dizendo: não canso de ler esses poemas a ver o bloco passar!!!
    Obrigado Por mais esse presente...
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  12. O jardim do seu coração tem ternuras sem tamanho...regue-as.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Um lindo dia cheio de poesia pra ti minha querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  14. "...Que só eu que podia, dentro da tua orelha fria, dizer segredos de liquidificador, você sonhava acordada, um jeito de não sentir dor, prendia o choro e aguava o bom do amor.", Minha fantasia também já tá pronta,,,vou de roqueiro mesmo, de romântico sonhador, enquanto o bloco passa e vou tentando fazer meus versos...minha avenida é diferente,,,é cheia de flores roubadas, é pra toda eternidade...beijos e beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  16. Num momento, impulsionado pela intuição divina,
    o corpo, enlouquecido, atira-se ao ser amado,
    no toque dos lábios, pulsa o coração, agitado,
    corpos trêmulos e unidos, a alma transcende,
    e sente, a sublime magia do amor,
    fazendo-se presente pelo teu beijo molhado.

    O gosto salgado pelas lágrimas derramadas,
    insufla meu coração de sentimentos sonhados,
    Teu corpo no meu enlaçado, teus olhos fechados,
    beijando-a, tenho meu sonho realizado.

    ResponderExcluir
  17. Oi Querida,

    Como sempre você usou as palavras certas pra refletir o que você sente.

    Sabendo que as palavras refletem o que pensamos e o que pensamos muitas vezes é o que sentimos.

    Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥