domingo, 12 de fevereiro de 2012



Não houve um dia sem o brilho do sol
ou os pingos da chuva, porque neles eu pedi
pra deus colocá-los nas horas certas pros teus
dias não serem sem cor.


Não houve tarde que eu não me deitasse no teu colo
para pintar as mais belas paisagens,
para que o crepúsculo se anunciasse desenhado por inteiro
e a lua majestosa, desse seu primeiro passo, até a madrugada.


Não houve uma noite em branco
ou um dia sem coloridos desejos.
O tempo, menino, abriu o lacre de um coração e
nós pequenos sonhadores, hoje dormimos lado a lado
como se a vida fosse um doce colchão!!
Enfeitados com o prateado das estrelas e
embalados por eternas canções.


...pintei nossos dias com o pincel da minha alma e
as cores busquei na essência do meu coração. (Bandys) ♥

15 comentários:

  1. Ser o primeiro e sem replay, continue pintando, eu caio de um precipício no almofadado das nuvens que você pinta.

    belos versos, bela.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito querida.
    Você pintou as cores nos meus olhos agora, com estas palavras tão repletas de cor. Porque os sentimentos tem esta força motriz capaz de dar cor, de fazer um mundo ficar mais colorido. O amor preenche os cantos com os tons mais belos que existe...

    Ainda que o cinza faça parte, o colorido é sempre superior. Porque nós o fazemos ser...

    Lindo, lindo.

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Não houve um dia em que eu não te amei e te desejei todos os melhores momentos e as melhores cores da vida...beijos e beijos de boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Quando leio você fico inspirado e afasto de mim qualquer tristeza, pois sei que o amor é vivo, lindo e real, e a prova maior é você. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que colorido singelo Bandys...
    Os dias ficam mais inspirados quando o amor invade desenhos e seus traços.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Intenso e envolvente!!!

    Ficarei por aqui,

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que lindo!!

    "E nós pequenos sonhadores, hoje dormimos lado a lado como se a vida fosse um doce colchão!! Enfeitados com o prateado das estrelas e embalados por eternas canções"

    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,
    Muito amoroso e meigo o teu poema. Lindo. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Um dia todo cheio de poesia pra ti minha querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bandys....

    Uma pintura desta só pode transformar-se em uma verdadeira obra de arte eternizada nas palavras e cores... Quisera eu pintar assim...

    Un baci...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!Passei para fazer uma visita e fiquei encantada!!Tudo muito lindo!!O que vc escreve.Tenha um otimo dia beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Elielza minha querida, um dia todo iluminado e cheio de poesia pra ti,,,mar, sol, praia,,,e Renato na vitrolinha,,,,rs,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  13. KKKkkkk,,,gostei do Elerson,,,mas empresto sim a vitrolinha pra minha amiga querida ouvir Renato,,,e olha que legal, to vendo minha outra amiga aqui, a Tub`s "re", que show...beijos e beijos, Eli...kkkk

    ResponderExcluir
  14. Ô, é? kkkk Então, esse arco-iris aqui na minha janela é o pincel da sua alma nas cores do seu coração? kkkk

    Bem que desconfiei, agora, veio a confirmação, ô beleza! kkkkkkkkkkkkk

    Belo poema!

    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥