segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Meu amor
Se é o brilho do seu olhar que faz meu olhar se iluminar.. Se resplandece ao relembrar o último toque seu. O sabor de seus lábios, corpo e gozo.
Se ao sentir minha mão segura na sua, o caminho mesmo que desconhecido torna-se claro. Se for à cumplicidade que existe entre nós que me faço seu presente para que use, abuse e se farte até quando quiser e te fizer feliz e...Iluminado. Porque só você sabe abrir portas, descobrir atalhos, refazer caminhos aparar arestas e me ver como sou. Porque gosta de criar em mim esse querer inesgotável de ti. Porque é no êxtase que tenho a certeza de lhe pertencer e só assim me faço mais sua. Porque é pra ti que olho e penso quando quero me colorir. Porque esta intrínseco na minha pele, nos meus sentimentos, nos meus dias e até no meu dormir... Porque quando durmo te carrego nos meus sonhos com você sou coração, corpo, alma. E é no meu olhar que eles vivem se iluminando pra ti. Por você e pra refletir o seu brilho.
Nosso brilho.

...desenhei meus olhos pra te iluminar e fiz do meu corpo tua moradia.(Bandys) ♥

8 comentários:

  1. Tenho sido abençoada com sua presença em minha vida
    com seu carinho no meu blog.
    Hoje venho desejar uma semana abençoada
    e deixar meu eterno agradecimento.
    Nunca esqueça leio sua postagem e trago comigo no
    meu coração.
    Hoje ñ estou conseguindo digitar.
    EU vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    Aceite meu beijo no coração e meu carinho
    na sua alma.
    Evanir..
    Que lindo!!
    Desenhei meus olhos para te iluminar .
    E fiz do meu corpo tua moradia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sido abençoada com sua presença em minha vida
    com seu carinho no meu blog.
    Hoje venho desejar uma semana abençoada
    e deixar meu eterno agradecimento.
    Nunca esqueça leio sua postagem e trago comigo no
    meu coração.
    Hoje ñ estou conseguindo digitar.
    EU vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    Aceite meu beijo no coração e meu carinho
    na sua alma.
    Evanir..
    Que lindo!!
    Desenhei meus olhos para te iluminar .
    E fiz do meu corpo tua moradia.

    ResponderExcluir
  3. O amor faz milagres...
    O teu texto é belíssimo e transpira de amor.
    Querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que belo envolvimento é a cumplicidade...assim, a dois, tem cheiro de afeto e intensidade.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa noite!
    Belo!
    Boa semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  6. que profundo
    feliz o dono desse amor
    e dessa moradia.
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse amor que faz companhia,,,que protege,,,que ali fica apenas olhando pra cultuar um sentimento maior que a própria existencia....beijos de bom dia...minha querida.

    ResponderExcluir
  8. Oxente! kkk Realmente tô sentindo sua mão segura na minha, será feitiço ou a força do destino meu Deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bandys, muito bacana seu texto!

    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥