domingo, 26 de fevereiro de 2012



Minha alma hoje te embala
nos meus braços acolho-te...
E como se mágica fosse
Faço-te dormir num sonho
que se cala, emudece.


Na escuridão contorno seus lábios
Seu rosto, seus olhos, todo seu corpo
que na espera do meu se cansa, acostuma.
Aconchega pela rebeldia e fica pra amar.


Teu cheiro inebria, minha mão acaricia.
Você perdido quer me amar, eu rendida
entrego meu coração que junto ao teu faz palpitar.
E completa como metade eu fosse, no meio de tudo
querendo acreditar, só te namorar...
Faço-me menina pra te acordar,
mulher pra te amar...


...solto minha voz, danço com a alma, e meus olhos
inquietantes buscam sempre a delicia do amor pelo mundo. (Bandys) ♥

15 comentários:

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Espero que tenha passado um belo carnaval!
Mais uma, com sua delicadeza e sutileza, ao falar de amor!
Lindo como sempre!
Boa semana!
Beijos carinhosos!

Sandra disse...

Passei para deixar o meu carinho e abraço.

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração."

Carinhosamente
Até mais,
Sandra

Thomas Albuquerque disse...

Apaixonante, singelo,angelical até...
gostei muitooo.Você voltou do carnaval com grande estilo querida...parabens.

Até a próxima psotagem...beeeijos

Amapola disse...

Boa noite.

Que o amor seja uma constante na sua vida.

Felicidades.

Maria Auxiliadora (Amapola)

Everson Russo disse...

E do que será capaz essa doce alma repleta de poesia? tudo,,,embalar,,,cantar,,,sentir,,,sonhar,,,levar a um mundo imaginário que mora dentro da alma...do coração...beijos e beijos de bom dia pra ti minha querida...

Péricles Otero disse...

Bandys,

Nossa..., isso sim é expressar o sentimento apaixonado sobre alguém. De uma forma que transformou uma menina e mulher em uma só. Muito Lindo!

Eu também adoro a forma que você escreve. É muito forte, doce, direto e leve tudo na dosagem perfeita.

Obrigado por tudo.
Beijos mocinha.

A.S. disse...

Ah!... adoro quando teus olhos se inquietam, quando tua voz se solta, quando tua alma dança acompanhando o bailado do teu corpo...


Beijos!
AL

LUZ disse...

Isso...se chama o poder do amor.

Grata pelo comentário.

MB disse...

Princesa, você se supera a cada dia!!! Beijos...
MB

SAM disse...

Querida amiga,

Lindo, lindo e lindo!!! Maravilha é poder ler seus versos refinar minha sensibilidade com tanta beleza.Obrigada.

Beijos com carinho e ótima semana.

Nos Amando... disse...

embalar o amado
é tão bom.
linda semana amiga
beijokas

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti minha querida,,,beijos e beijos e muitas flores e cores...

... "re" ... disse...

Apaixonante e emocionante...
Sabes, as vezes fico a pensar, como será que nosso coração consegue comportar dentro dele, tanto amor...

Somos movidas pelo amor...
Lindo demais querida poetisa!

Bacio blu...

O Sibarita disse...

E tua escrita me faz sonhar...kkkkk

Dona Bandys, que delicia de poema, hummmm ah bom... kkkkkkkkkkk

MIL!

O Sibarita

Sonhadora disse...

Minha querida

Um delicioso grito de amor no teu belo poema...doce e sensual.

Beijinho com carinho
Sonhadora