domingo, 26 de fevereiro de 2012



Minha alma hoje te embala
nos meus braços acolho-te...
E como se mágica fosse
Faço-te dormir num sonho
que se cala, emudece.


Na escuridão contorno seus lábios
Seu rosto, seus olhos, todo seu corpo
que na espera do meu se cansa, acostuma.
Aconchega pela rebeldia e fica pra amar.


Teu cheiro inebria, minha mão acaricia.
Você perdido quer me amar, eu rendida
entrego meu coração que junto ao teu faz palpitar.
E completa como metade eu fosse, no meio de tudo
querendo acreditar, só te namorar...
Faço-me menina pra te acordar,
mulher pra te amar...


...solto minha voz, danço com a alma, e meus olhos
inquietantes buscam sempre a delicia do amor pelo mundo. (Bandys) ♥

15 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Espero que tenha passado um belo carnaval!
    Mais uma, com sua delicadeza e sutileza, ao falar de amor!
    Lindo como sempre!
    Boa semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar o meu carinho e abraço.

    "Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada no coração."

    Carinhosamente
    Até mais,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Apaixonante, singelo,angelical até...
    gostei muitooo.Você voltou do carnaval com grande estilo querida...parabens.

    Até a próxima psotagem...beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.

    Que o amor seja uma constante na sua vida.

    Felicidades.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  5. E do que será capaz essa doce alma repleta de poesia? tudo,,,embalar,,,cantar,,,sentir,,,sonhar,,,levar a um mundo imaginário que mora dentro da alma...do coração...beijos e beijos de bom dia pra ti minha querida...

    ResponderExcluir
  6. Bandys,

    Nossa..., isso sim é expressar o sentimento apaixonado sobre alguém. De uma forma que transformou uma menina e mulher em uma só. Muito Lindo!

    Eu também adoro a forma que você escreve. É muito forte, doce, direto e leve tudo na dosagem perfeita.

    Obrigado por tudo.
    Beijos mocinha.

    ResponderExcluir
  7. Ah!... adoro quando teus olhos se inquietam, quando tua voz se solta, quando tua alma dança acompanhando o bailado do teu corpo...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  8. Isso...se chama o poder do amor.

    Grata pelo comentário.

    ResponderExcluir
  9. Princesa, você se supera a cada dia!!! Beijos...
    MB

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga,

    Lindo, lindo e lindo!!! Maravilha é poder ler seus versos refinar minha sensibilidade com tanta beleza.Obrigada.

    Beijos com carinho e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. embalar o amado
    é tão bom.
    linda semana amiga
    beijokas

    ResponderExcluir
  12. Um dia todo lindo pra ti minha querida,,,beijos e beijos e muitas flores e cores...

    ResponderExcluir
  13. Apaixonante e emocionante...
    Sabes, as vezes fico a pensar, como será que nosso coração consegue comportar dentro dele, tanto amor...

    Somos movidas pelo amor...
    Lindo demais querida poetisa!

    Bacio blu...

    ResponderExcluir
  14. E tua escrita me faz sonhar...kkkkk

    Dona Bandys, que delicia de poema, hummmm ah bom... kkkkkkkkkkk

    MIL!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  15. Minha querida

    Um delicioso grito de amor no teu belo poema...doce e sensual.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥