quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Prece

Pedi aos céus
Raios de sol
Nuvens de qualquer forma...
Liberdade de vôos
Paz em tamanho
Chuva em gotas...
Anoitecer colorido
Brilho das estrelas.
Saúde eterna
Sonhos da lua,
Amor e amigos
Esperanças em ondas
Fé com sopros doces...
Sorrisos e flores
Proteção dos deuses.

..pra dividir com você, amor...(Bandys) ♥

34 comentários:

Everson Russo disse...

Deixa eu voar junto nesse infinito,,,nessa prece de amor,,,nesse desejo que se resume a ser feliz,,,encontrar a paz,,,seja lá onde ela morar,,,entrega,,,se jogar,,,,beijos Dy...lindo dia pra ti,,,olha Py sumiu,,,tá fora do ar...

Everson Russo disse...

Já voltou,,,mas não tá visitando,,,sei lá porque? beijos.

Marcos Souza disse...

Compartilhar desejos divino, também é uma maravilhosa prova de amor.
Beijos

Majoli disse...

Quando amamos, nossas preces deixam de ser só para nós.

Que linda demonstração de amor em sua poesia.

Beijos linda e querida amiga.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Todo nuestro Mundo dividido en dos "pedacitos" que dan energía a un Gran Amor.
Bellísimo Poema.
Un abrazo.

Anônimo disse...

Como sempre uma benção passar por aqui. Beijos carinho MB

Patty disse...

MUITA LINDAS ESSAS PRECES DE AMOR, AMEI MAIS UMA VEZ!

BJKS PRA TI,

BJBJBJ!

PATTY.

Everson Russo disse...

Bom dia Dy,,,minha doce alma cheia de poesias,,,seja muito bem vinda ao meu céu,,,as minhas montanhas,,,,ao meu luar,,,divido tudo contigo em poesias e sonhos...beijos e flores...

Sónia M. disse...

Que linda a sua prece, Bandys!
Amar é isso mesmo, dividir o mundo que se vive, e aquele que se sonha :)

Deixo um beijo com muito carinho
Sónia

Uma aprendiz disse...

Oi, querida amiga

Muito lindo!
Que Deus lhe conceda o desejo de seu coração.

beijos

Daniel Costa disse...

Bandys

É curial que em casos de amor, nunca será demais pedir o infinito, para que o céu seja sentido, como um dado adquirido.
beijos

She disse...

Beijo, beijoooooooo mulher apaixonada, e estar assim é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! :)
Beijo, beijo
She

Poeta Mauro Rocha disse...

Compartilhar flores, amores, poesia com o amor todos os dias...

Numa linda prece.

Bjs

tossan® black&white disse...

Um prece cheia de poesia Bandys. lindo! Que os deuses te protejam. Beijo

Daniel disse...

E este amor floresce florescente mais e mais a cada dia não é mesmo? Enquanto tivermos motivos para acordar e sorrisos espontaneos e gratis para oferecer, temos que nos comportar assim mesmo...como ilimitados.
Adoro voce, beijos

Dan

Smareis disse...

Olá Bandy, queridona,

Muito belo o que escreveste, parece uma canção em forma de oração.
Amar é isso mesmo...compartilhar até em uma prece.
Desejo que seu final de semana seja de muitas alegrias.
Grande abraço!
Beijos!

Clique-Refletindo com a Smareis

Crista disse...

Menina...tanta coisa boa que tu divides com quem tu amas!!!!!!!
Mas saiba que tem horas que a gente(pelo menos eu)pede tudo de volta e quer mesmo que tudo vá para o inferno...tem vontade de dar umas voadeiras no baita,jogar tudo que estiver ao alcance da mão...etc e tal...agora,se ele for inteligente como é o meu mastodonte,agarra a gente e manda ver...
Não existe nada melhor do que fazer as pazes...ksksksksksks...
Beijão pra tu,menina do coração de ouro!!!!

Everson Russo disse...

Dy minha doce menina,,,ainda me recuperando do baque da perda que tivemos,,,mas vamos ser fortes né? vem cá,,,me dá sua mão e vamos seguir juntos os caminhos,,,,beijos e flores de bom final de semana,,,bom luar,,,luar que é meu e eu te empresto...rs....flores e beijos.

wcastanheira disse...

Uma bela prece, mais uma vez a menina poatiza deu um show, adorei e como sempre tentei interpretar cada linha em meu inquieto coração, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjso e bjossssssssss

Janaina Cruz disse...

Linda, linda, linda...

É exatamente isso que és minha amiga, pois tu escreves com alma, e a tua alma é assim, encantante.

O teu coração apaixonado vestiu de beleza, até as nuvens do céu, os raios de sol, a lua...Até mesmo os olhos de quem te lê.

Everson Russo disse...

Um sábado todo lindo pra ti minha querida,,,beijos e flores...

Evanir disse...

Estamos a poucos Dias do Natal
agradeço seu carinho no decorrer de mais um ano ,
que esta chegando ao Fim.
Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,
agradecer acima de tudo Deus por ter preservado
minha vida por mais um ano.
Em meio a tantos obstáculos passando
por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.
E para encerrar o Ano com chave de ouro coloquei
mais um livro em sorteio no meu blog.
Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blog
manter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.
Conto com sua participação.
Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir..
Mesmo sendo de outro Pais todos terão o direito de participar,
pois todos são amizades que respeito e amo de coração.

Fernando disse...

Olá Bandys
Linda essa prece sabia, vc escreve mto mesmo, é um belo pedido para os céus mesmo e espero que se realize logo. :)
como vc disse resolvi pegar a "caneta" e atualizei dois dos meus 3 blogs rsrsrs
depois dá uma passadinha lá.

bsjss

Fernando

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everson Russo disse...

Dy minha linda menina,,,bom domingo e uma semana cheia de poesias pra ti...beijos...flores e canções...

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
E que Deus ouça os seus pedidos todos!!!
Tem convite pra vc no blog hoje e amanhã...
Bjs de paz e bem

Crista disse...

Tu iluminastes meu blog...
Amei te ver por lá!
Beijão...
O meu domingo está virando a cara pra mim...depois de um baita e maravilhoso sol...ele resolveu deixar tudo cinza...mas ele nem desconfia que eu também amo a chuva...rsrsrsrsrs...

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Que essas preces sejam ouvidas e satisfeitas e que o amor esteja sempre em ti.Como sempre doce e terno.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Moça disse...

pq o amor compartilha, o amor favorece!
lindo!
bj
http://opinandoemtudo.blogspot.com.br/

Marcos de Sousa disse...

Poesia simples, mas belíssima. Só é amor se continuar sempre junto, se agregar.

Beijo

O mundo sob o meu olhar

vieira calado disse...

Um abraço para você, nesta minha 1ª visita!

FOLHAS DE OUTONO disse...

Bom dia amada !!!!
Mas que uma prece,na linguagem poetica é o desejo de dividir o amor ...
bjssssssssssssss

Suelen Muniz disse...

Oi Bandys,
Lindas preces!O amor verdadeiro merece mesmo compartilhar a vida ao lado de alguém que traga todo o bem.
abraço,=)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Amém!!

ps: Porque pedi a mesma coisa!

;)