terça-feira, 11 de dezembro de 2012


São meus pés no chão
Na terra batida
No ar o cheiro de chuva.

São minhas mãos carentes
De toques decentes
Dos pingos desfeitos 
escorridos no meu corpo ausente.

São pedaços de mim
Indecentes pedaços
Com gosto de solidão.

São meus pensamentos trêmulos
Silêncios gritantes
Morrendo dentro de mim.

São minhas sementes
Brotando minhas esperanças
Nascendo feito jasmim...

..Os tons de laranja repartem o sol
que me beija os sonhos...(Bandys)♥ 

32 comentários:

Mina Cara disse...

Essa foto matou a pau!

Crista disse...

\o/uhuuuuuuuuuuu\o/...lindo demais!!!
Fiquei trocentas horas sentada dura que nem um pau,na frente da telinha só pra ver tu tirar a roupinha de uma vez e...NADA!!!!
Magoei,tá bom???
Amanhã eu volto,só para ver se tu estás pelada...rsrsrsrsrs...
Beijão...

Patty disse...

NOSSA, COISA LINDA MAIS UMA VEZ, TOQUES CARENTES, DE PINGOS DESFEITOS, VC QUER MATAR QUEM DESTA VEZ MENINA??

ABRAÇOS E BEIJOS COMO NO TEU SONHO.

BJBJBJBJ LINDEZA.

PATTY.

Cristian Lisandru disse...

Todos los buenos pensamientos al final del año! Con respeto.

Everson Russo disse...

E toda essa mistura envolve a alma,,,compõe os desejos,,,o amor,,,todos os sentimentos guardados no peito,,,beijos menina Dy...lindo dia pra ti,,,com flores e perfumes de mar.

Everson Russo disse...

Kkkk,,,,foi de você então que roubei a foto...? kkkkk...eu tinha ela aqui,,,e achei que encaixou no texto,,,pode né? rs...beijos.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Ese Sol, que con sus rayos besan nuestros sueños y disipan esos silencios gritantes.
Precioso, como siempre, Brandys.
Abraços e beijos.

Anônimo disse...

Dy...

Só elogiando... belos sentimentos, doce inspiração...

Admirável imagem... Dorei!!... rs

Bacio blu mia bella...

Everson Russo disse...

Dy,,,posso cantar aqui? lá vai,,,

Aonde foi parar a Pyllys?
A Pyllys onde foi parar?
Ela foi pro Esconderijo
E agora mora lá...

kkkkkkkkkkkkkk,,,danadinha nossa amiguinha azul...sobrevoando nosso mundo,,,

beijos...

Naty Araújo disse...

Sedutor é pouco para tantas palavras doces e cativantes.

Ah, que perfeição.

Um beijo, querida

Natalia - Revelando Sentimentos

Marcos de Sousa disse...

Sedutor e cativante. Um texto incrível.

Beijo

O mundo sob o meu olhar

LUZ disse...

Olá, Bandys, querida ♥

Estava pensando que eu tinha esquecido de você?
Não, isso era um absurdo e um contrassenso.
Eu não gosto dos/as amigas, por um dia.
A amizade, por afazeres diversos, de ambas as partes, pode ter um abrandamento, mas nunca o esquecimento.

Muito trabalho acadêmico, e, portanto é só á noite, que me dedico aos meus blogs e amigos. Olha, hoje, ainda nem deixei umas palavrinhas no Everson e são quase 21h30m. E ele que anda tão carenciado... de palavras, obviamente.

Eu li seu anterior post e li também o que o "tio" Castanheira foi buscar a teu blog. Eu sei de quase tudo, só que não dá tempo pra eu
comentar tantos posts.

Começo de férias dia 23. Ficarei com um pouco mais de tempo, mas vou ter visitas no natal.

Bem, vamos comentar seu bolero, que graças a nosso Amado Papa, a janelinha de comentários, hoje, não o tapou.

SEUS PÉS, SUAS MÃOS CARENTES, PEDAÇOS DE SI, PENSAMENTOS TRÊMULOS, SEMENTES, JASMIM, LARANJA E TUDO... ENFIM.

Que mistura de cheiros e sabores você deu e recebeu de e a a seu amor e a todos nós que a lemos.

Quando o SOL nos beija os sonhos, eles vão ser luminosos e se vão concretizar.

AMAR NUNCA É DEMAIS.

A gente, ainda se fala antes do natal, com certeza.

Agradeço sua visita e votos sinceros.

Beijos da Luz, com muita estima e apreço.

Menina Vivian(e) Machado, vamos lá sorrir! Eu continuo sendo a mesma.

SEMPRE QUE OS SENTIMENTOS SÃO VERDADEIROS E ABUNDANTES, ESTAS COISAS SUCEDEM, E SÃO UM BOM SINAL, PORQUE MOSTRAM QUE O AFETO ESTÁ VIVO.

Ghost e Bindi disse...

O seu esconderijo está sempre cheio de maravilhosa poesia...nesses pedaços de seu coração, vc desnuda uma mulher-menina cheia de sonhos e de doçura.
Um grande abraço!

Bíndi e Ghost

Crista disse...

Este selo-prêmio é para os blogs que se destacam pela Amabilidade, Gentileza, Beleza, Simpatia com os amigos e amigas em terras próximas ou distantes.
Foi o presente que recebi do amigo RioSul,do blog: http://www.riosul2012.com
Ofereço-te este presente e espero que gostes dele tanto quanto eu gostei.
Se quiseres agraciar algum blog de tua preferência esteja a vontade... a quantidade de blogs você define, ok?
http://1.bp.blogspot.com/-pe0f_dR55ww/UH3WSEREwSI/AAAAAAAAAzA/iFmT-Qwcvns/s1600/3691_471538499535726_1003839074_Liebster+Award.jpg

Anônimo disse...

Nhenhem nhenhem proce Poeta!!...

Sabes Tu e Dy que nunca deixarei de sobrevoar vosso reduto... rsrsrs

Bacio blu... l‘amo voi due...

Janaina Cruz disse...

São tão belas as tuas palavras Bandys, acredite, você está mesmo em tudo,teus pés estão firmes no chão e em tua mente moram lindas estrelas brilhantes... Meus parabéns pela poesia cada dia mais linda.

Muitos e muitos abraços pra ti.

Vivian Loreti disse...

Bandys, eu adoro os seus textos. Poemas incríveis, sensuais, muito bem escritos :)

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti Dy querida,,,com flores,,,cores,,,amores e muita paz...beijos e beijos.

Daniel Costa disse...

Bandys

O teu romatismo é por demais arrebatador em poemas de amor e sensualidade, que as fotos, como a presente, indiciam.
Beijos

Honey disse...

Quero viajar em você, no teu corpo caminhar, nos teus braços me perder, na tua boca me achar.
...
Minha jornada não tem fim,teu corpo tem um Jardim, rosas e flores cultivadas,doce cheiro de jasmim.

...

Evanir disse...

Quantas barreiras vencemos
no decorrer desse ano.
Quantas ficaram para resolver
no próximo ano.
Quantos amizades eternas eu conquistei
quantos se perderam no meio do caminho.
Existe amizades eternas também as passageiras
aquelas que enche nosso coração
de alegria e depois parte.
Enfim é quase Natal numa prece silênciosa
permaneço orando com fidelidade por cada amigo(a)

Desejo a você nesse Natal muita paz e muita luz.
Não são os presentes que me fascina ,
mais o aniversário de Jesus.
Um abençoado final de semana.
Beijos no coração e carinhos na alma.
Evanir.

Paulo_Sotter disse...

A solidão, a carência, algum vazio funde-se ao silêncio e às cores do céu. Essa poesia silenciosa sempre traz alguma resposta sentida. Abraços

Nilson Barcelli disse...

Mais um excelente poema.
Nunca o referi, mas gosto particularmente como terminas os teus poemas.
Querida amiga, tem um bom Natal.
Beijo.

LUZ disse...

Olá, "Minina" Viviane Machado!

Tudo bem com você?
Hoje, cheguei mais cedo, um pouquinho.
Jantei, racionalmente, mas ao pequeno almoço, fui tão INFIEL a mim mesma e acho que perdi a noção: comi duas bolachas integrais com um MONTÃO, MONTÃO DE DOCE DE MORANGO.

VOCÊ NUNCA FOI INFIEL NESSE ASPETO (rss)?

Você acha normal essa minha atitude?
Se eu consultasse um Psicoterapeuta ou Psicólogo, me diria que eram carências afetivas.
Será que é?

Não tem dessas coisas, você? Ai, o nosso pâncreas, não gosta nada disso. Nossa Senhora (eu faço as besteiras e depois, clamo pela Virgem Maria).

Como é que eu soube de seu verdadeiro nome e apelido? Eu vou contar pra você. No Blog do Everson, no "Barco", tu puseste no painel, tua foto. Então, vai lá e clica e depois vê o que aparece.

Tanto honey e gente anónima em seu blog! Coisa doce, que você escreve, faz isso, sabia, menina?
Minha poesia é bem "diferente". Falo de poluição, peste suína e temas ecológicos. Eu ensino pra você, depois.

Te desejo uma noite tranquila e sem muito honey, por causa do pâncreas.

Ouvi dizer, ou melhor, você escreveu que para o ano, se ia virar na foto do painel de seu blog. Eu e o Everson, vamos te fazer umas trancinhas, uma de cada lado. Pergunta pra ele, se nós não combinámos já tudo?
Bem, homem não sabe fingir, mentir nessas coisas, e vai logo dizer: eu não sei de nada, como é verdade.

Beijinhos da Luz, com carinho e alegria.

Everson Russo disse...

Uma noite toda linda pra ti Dy querida...com beijo e flores orvalhadas...

O Sibarita disse...

Rappazzzzzzzzz! kkk Ei moça! kkkk Tô achando seus belos versos meios melancolicos, oxente... Sei não viu? Fia, sorria e toca o barco prá lapinha, viu? kkkkkkkk

Só não coma dois biscotinhoso integral com morangos, tá certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bandys! Rebocado, belo poema!

O Sibarita

Severa Cabral(escritora) disse...

MINHA LINDA !!!!!
UM POETAR CHEIO DE ADJETIVOS...DE ENCANTAMENTO SIM...
BJSSSSSSSSSSSSSS

Suelen Muniz disse...

Oi Bandys,
"São minhas sementes
Brotando minhas esperanças
Nascendo feito jasmim..."
Impossível não gostar desse teu jeito de escrever.
adorei!
um ótimo final de semana,abraço,=)

wcastanheira disse...

Uauauu q coisa linda!!! O q dzer? Uma tesão, um mimo, inspirador o texto e a ilustração? Uma provocação no delicioso gosto de todos os sentidos, pra poetiza vai do Tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssss

Alba Simões disse...

Boa Noite!
Navegando pela Web encontrei seu blog e seus belos versos me encantaram.
Parabéns pela riqueza de palavras e grande sensibilidade que o poema revela.
Grande abraço.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É tudo o que te adorna, que decora sua pele com enfeites de pureza, de um amor encarnado, refastelado em cada centímetro do teu corpo. E é essa magia que açoita o ar com afagos de um prazer evidente, que queima. É brasa, coração que arde em formusura, em querer demasiado. O mundo ao redor se colore, a vida ao redor ganha sentido...

O mundo ao redor te beija... Todinha!!

Beijo!!

O Sibarita disse...

Rapaaaazzzzzzzzzz o que é que vou dizer? Digo não, viu? kkkkkkkkkk

Bacana!

O Sibarita