terça-feira, 11 de abril de 2017


É esquisito que teu nome sempre me soe uma prece, uma invocação sagrada e solene, que contém em si um segredo místico viajando pelo tempo, como se trouxesse consigo o desejo implícito dessa maneira única com que moves as mãos, com que abres a boca, com que recostas teu corpo, com que deixas o riso fugir pelos olhos. É estranho que teu nome sempre me soe uma promessa e um dom, como se bastasse pronunciá-lo para que a vida abra uma porta secreta, para que se insinue um milagre prestes a ser, eu assim em ti, simplesmente em teu nome. 
(Bandys)♥

5 comentários:

  1. Um lindo texto de pura emoção.
    Um abraço.
    Tenha uma feliz páscoa.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Ola, excelente texto revelador de enorme saudade, sempre ouvi dizer, que, "recordar é viver", mas, mais que queiramos, o tempo não volta para trás, se o amanhã não existe, resta-nos viver o hoje intensamente da melhor maneira possível.
    Votos de Páscoa repleta de alegria! Feliz Páscoa!,
    AG

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Bandys.. como ja pude ouvir... o nome é um mantra, seja o nosso ou o do outro quando pronunciado, nos eleva bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  4. Não é estranho quando ele brilha e traz suavidade à alma. Pois um nome carrega mais que apenas letras, mas uma infinidade de sentimentos. São emoções envolvidas na essência que se envolve na pessoa que ele representa. O nome soa no peito, pois o coração ouve o respirar, a pele, o sorriso, o toque... todo o amor que vem da pessoa.

    Lindo!!

    Saudades!

    Amodoro!!

    ps: tem textinho no blog.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥