segunda-feira, 5 de abril de 2010


Antes de não dormir
Me embriaguei com teus beijos
Marquei os desejos

E meditei pelo céu negro em festejo,

Abri meus olhos te tateando com a mão
A me arrastar pelo lençol;

Procurando teu corpo do lado do meu,
marcado pelo pecado
Calmante de pesadelos e misturas de sonhos


Risos, toques, sussurro e beijos
Só lembro do corpo quente
Me abraçando na contramão
corpos lisos, indecisos
mão juntas e sonhos

É noite ; que já clareia

As estrelas vão sumindo

O sol, dando disse: bom dia
! ☺ ♥ ☺
E a noite esperando, olhates... ☺ ♥ ☺

18 comentários:

  1. Olaa, bom dia Bandys eu venho anunciar qe comecei uma historia no meu blog e gostaria que acompanhasse, meus beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo, querida! Porém, triste, doido. Sempre que precisei de um beijo e um abraço apertado, a amiga nunca me negou. Ofereço-o o meu abraço e tantos beijos quantos forem necessários para minorem a sua dor. E que tal tal uma saladinha de frutas?
    ***********

    Pêssegos, peras, laranjas,

    morangos, cerejas, figos,

    maçãs, melão, melancia,

    ó música de meus sentidos,

    pura delícia da língua;

    deixai-me agora falar

    do fruto que me fascina,

    pelo sabor, pela cor,

    pelo aroma das sílabas:

    tangerina, tangerina.

    Eugénio de Andrade*


    Beijos Eliane!
    Teamo!

    ResponderExcluir
  3. Que noite linda, que amanhecer maravilhoso, rsrs.
    Nossa, seu poema está pra lá de sensual, também tem meiguice, cumplicidade, sonhos...adorei!

    Uma ótima semana para vc!
    Beijos,
    Kenia.

    ResponderExcluir
  4. Que noite linda, que amanhecer maravilhoso, rsrs.
    Nossa, seu poema está pra lá de sensual, também tem meiguice, cumplicidade, sonhos...adorei!

    Uma ótima semana para vc!
    Beijos,
    Kenia.

    ResponderExcluir
  5. O desejo é esculpido nas sensações. Onde o toque é quase o início ou o fim! bjs moça.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida amiga,

    Amor começa a par gémea afeição
    nasce enflora perfuma a existência
    sendo diferente tem a mesma essência
    são duas fés na mesma comunhão.

    Amor cresce em paixão fogo impreciso
    fantasia singela e misteriosa
    amargura num sonho cor de rosa
    tristeza vil em térreo paraíso

    Amor alegra a vida sem sentido
    sofre mil vezes pelo proibido
    esquecendo o prazer anseia a dor

    Amor um sentimento que redime
    exige ganha dá e tão sublime
    que mesmo quando perde é sempre amor

    César Ferreira

    um grande beijinho
    José.

    ResponderExcluir
  7. Uma noite assim é tudo que a gente quer,,,,desejos a flor da pele, sonhos bem pertos do toque....to precisando voltar a amar de novo....mas isso me parece tão impossivel.....mudando o rumo da canoa....março, Renato faria 50, ontem Cazuza faria 52, confirma? meus herois morreram de overdose,,,,,um beijo e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Perder ou melhor, ganhar a noite do lado de quem se ama, acordado, fazendo tudo que se deseja... realmente, não tem preço!
    E qdo o dia vem...o sorriso vem junto!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oh, Linda Amiga:
    Que deliciosos poema de amor escreveu.
    Com a sua ternura e encanto.
    Que linda que é.
    Parabéns, tem uma sensibilidade majestosa de pureza e beleza.
    Espero que tivesse uma Páscoa feliz na companhia da família.
    Adorei.
    Beijinhos amigos no mais puro respeito e consideração.
    Sempre a admirá-la.

    pena

    Bem-Haja, pelo enternecimento perfeito de si.
    Linda!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida
    Sensualidade à solta, neste belo poema, adorei.


    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. realmente flor tem perguntas que não podem ser respondidas, mas como sou uma eterna romântica, acredito que o amor, em todas as suas formas de manifestação, é sim capaz de resolver qualquer questão: Deus pode sempre pode!!!

    *amei Machado de Assis, e esta postagem então!!! uau:
    "...corpos lisos indecisos..."
    que charme adoooorei!!!

    ResponderExcluir
  12. Estas noites tão sonhadas, tão desejadas, que ao amanhecer parecem(ou são) sonhos.

    Um lindo dia, minha poetisa.
    Beijos e que o amanhecer nunca apague seus sonhos.

    ResponderExcluir
  13. Bandys

    Antes de não dormir, com trejeitos umas vezes suaves ouras fores, para dormiir chegam nortes. É então que vem a traquilidade!...
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  14. Um beijo de lindo dia pra ti moça bonita de poesia....

    ResponderExcluir
  15. Que noite hein!!!!
    Que seu dia seja de amor,paz e saúde.
    Beijos com muito amor e carinho.
    MB

    ResponderExcluir
  16. menina...que linda poesia....voei longe...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  17. Voei longe nesse poema,coisa boa amar,dormir e acordar nos braços do amor. lindo demais! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥