terça-feira, 6 de abril de 2010



O tempo passa, o verão se vai,
o outono se aproxima,
e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão
e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz
é que as que caíram continuam por perto,
continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo à você, folha da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre que possível..
Simplesmente porque:

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
e a prova evidente de que
duas almas não se encontram por acaso.


..quando Deus quer agir sob o anonimato coloca
as coincidências e os acasos...(Bandys) ♥
(Texto modificado por mim)

18 comentários:

Marcos™ Aprile disse...

Vc é uma coincidência do acaso eu acho...rs

Lindo texto, talvez como quem escreveu... vai saber...rs

Beijo

She disse...

...e ficou simplesmente sensacional, amei, parabéns!
Beijocas!
Amei a foto tb! :)

She disse...

...e ficou simplesmente sensacional, amei, parabéns!
Beijocas!
Amei a foto tb! :)

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oi, querida Eliane! Ficou bom! Muito bom!
Como está você e os seus? Aí no Rio? Parece que as coisas não iam muito bem. Espero que tenham melhorado.
Beijos, amiga!
***********

Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.

Alberto Caeiro

+ Beijos, querida!
Renata
Não vim cumprimentá-la antes porque a gripe chata me pegou de novo (chuva ontem à noite).

Marcelo Mayer disse...

pois é. deus adora brincar

Luciana Klopper disse...

Nossa, que lindo!

João Moreira disse...

Olá querida,
Texto giro, faz lembrar a frase que diz “Sinto tua falta, não por não estares comigo mas porque já cá estiveste”
Fica bem amiga
Beijos doces

FOTOS-SUSY disse...

OLA BANDYS, MARAVILHOSO TEXTO...LINDAS PALAVRAS...VOTOS DE UMA OPTIMA SEMANA!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

Lys Fernanda disse...

Adoroo o outono, o inverno me fazem mais feliz, eu me sinto mais feliz. xD
Amei a poesia querida, meus beijos ♥

Luciano Braz disse...

O tempo ... vilão ...

COmo estas menina ?
Um abraço pra ti

Xanele disse...

"O sentimento... Surge assim, muitas vezes do nada."

beijos amore

tossan® disse...

A folha seca tão desejada! Linda! Beijo

Desnuda disse...

Querida,

lindo demais este texto! Aqui sempre encontro boas e edificadoras palavras.

Beijos, amiga!

Lyra disse...

Olhem este sitio absolutamente delicioso para se desenhar, "desabafar" e descontrair :o)

Percebi que não é preciso sabermos desenhar bem para ilustrarmos ou "escrevermos" o que nos vai na alma através do desenho...E às vezes é bem mais fácil desenharmos o que nos vai na alma em..."silêncio"

E podem sempre adicionar o desenho ao vosso blog ou enviá-lo por e-mail a alguém.

www.sketchtag.com - visitem - vale mesmo a pena! Divirtam-se!


Até breve.

;O)

VilmaSouza disse...

ola, é quem passa por nossa vida sempre leva algo e deixa alguma coisa. beijos e uma ótima quinta na paz e no amor de Deus.

José disse...

Olá Bandys,
É uma maravilha ler os teus textos,
aqui tudo faz sentido,até as folhas caídas, muito bonito.

um beijinho,
José

Elaine Barnes disse...

Muito bonito e concordo,as renovações estão aí e acrescentamos sem perdermos a essência. Algumas folhas vão,mas, nossa árvore sempre frutifica quando estamos disponíveis a fortalecer o caule.Adorei! Montão de bjs e abraços

Cacau disse...

Nem todas as folhas se vão e muitas não querem ir.
O acaso acontece quando não sabemos explicar o motivo. Mas nem tudo precisa de explicação, basta que aproveitemos os momentos.

Beijos, minha poetisa.