quarta-feira, 28 de abril de 2010



"Se pudesse deixar algum presente a você
deixaria aceso o sentimento de amar
a vida dos seres humanos
A consciência de aprender tudo
o que foi ensinado pelo tempo afora
Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem
A capacidade de escolher novos rumos
Deixaria para você se pudesse
o respeito àquilo que é indispensável
Alem do pão o trabalho
Além do trabalho ação
E, quando tudo mais faltasse um segredo
o de buscar no interior de si mesmo
a resposta e a força para encontrar a saída"
[Gandhi]

..todas as minhas forças vem do amor..(Bandys)♥

14 comentários:

  1. Querida Bandys, Gandhi diz tanto que eu me perco.

    Estou vivendo uma nova mulher que nasceu de dentro de mim, me sentindo forte e penso como ti, todas as minhas forças vem do amor...primeiro amor, este que sinto por mim.

    Beijos no ♥ minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, tocante e cheio de emoçoes, gostei ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adoro este texto de Ghandi. E todos!!! Adorei reler e sentir toda esta beleza fluindo em mim e no próximo. Obrigada. Felicidades, sempre!


    * A infidelidade tem perdão..Mas a violência física e psicológica não dá hahahaha. E na bela letra e musica, tem...

    Beijãoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais um belo texto...
    Beijos
    Carinho e amor
    MB

    ResponderExcluir
  5. ...assim deve ser...

    Belissima escolha!

    Namastê!

    ResponderExcluir
  6. Amar é tudo que podemos fazer de melhor nessa vida...trocar caricias de desejos com o luar....um beijo e um dia lindo pra ti....a nossa amiga está no Livro hoje,,,penso que tá tudo bem,,,

    ResponderExcluir
  7. Bom demais sentir essa força! Nesse instante estou mergulhada tentando encontrar a saída.Ninguém sabe tudo o tempo todo. Os mergulhos são necessários e eu sou mortal,as vezes me afogo em dúvidas,mas a resposta sempre vem. Ghandhi foi um mestre e eu apenas aprendiz. Sigo seus ensinamentos com humildade para não repetir meus próprios erros. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  8. Bandys

    Funciona sempre a sensibilidade, vista a opção Gandy. De facto, o teu pensamento está sempre sintonizado nesse sentido, está expresso: "todas as minhas forças vem do amor".
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. Um beijo carinhoso pra ti moça bonita e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Bandys!
    O Gandhi, disse tanta coisa bonita,
    e quem escolhe estas palavras que ele disse, tem um coração tão bonito como ele tinha.

    boa noite,
    e um beijinho grande,
    José.

    ResponderExcluir
  11. oh bandys...tem horas em que nos deixamos levar pelo amor....proibido..e o resultado é uma catástrofe em nossa vida, nao é mesmo?
    bjs e dias felzies

    graceolsson.com/blog

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥