sexta-feira, 30 de abril de 2010


Te adormeço em mim e meu pensamento não para um só instante. Lembro dos nossos sorrisos, nossos corpos, dos nossos beijos e nossos silêncios. Ah! Ah esses nossos silêncios que nos chorávamos, quietos. No mesmo ritmo - cúmplices! Meu soluço teu soluço. Eu falava voce, me aquietava. Dormíamos.
Nós inconscientes da nossa grandeza parávamos o tempo e o espaço.
Só o som das nossas inspirações, batidas dos nossos corações..

..nas horas nossas, o tempo se multiplica brotando
cada gesto de existência do nosso amor..(Bandys) ♥

16 comentários:

  1. Que seu final de semana poça ser tão lindo e prazeroso
    Como se belo poema.
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  2. OLA BANDYS, MARAVILHOSO POEMA...VOTOS DE UM FELIZ FIM DE SEMANA!!!
    BEIJOS DE AMIZADE,


    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Bandys,

    Nós inconscientes da nossa grandeza parávamos o tempo e o espaço.
    Só o som das nossas inspirações, batidas dos nossos corações..

    Gostei bastante, voce sabe escrever com a alma querida, meus beijos, estarei ausente este fim de semana, vou viajar, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida
    Maravilhoso texto, um hino à poesia, adorei.

    deixo beijinhos

    sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida amiga Bandys! Mais um passeio por este lindo cantinho para lavar a alma nestas melodias aqui descritas e matar a saudade!Ótimo finalzinho de semana! ! Beijoooooooooooooossss!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, o amor é atemporal!Momentos que o tempo para,não existe,vira uma explosão de sensações onde nada mais importa a não ser sentir. Lindo. Montaõ de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  7. Esse gostoso adormecer no amor,,,ao lado da paz...queu seja pleno esse sonho de esperança....beijos de lindo sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Hoje vim me esconder aqui no meio de suas palavras, querendo sentir o pulsar do coração, o acelerar.

    Sinto uma falta danada de adormecer nos braços do ser amado.

    Beijos no teu ♥ minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  9. Ola!! Minha pausa nos estudos para ler um texto interessante e belo!!
    O tempo sempre brota quando o amor rega seus dias

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  10. A existencia do amor se revela em gestos, muitas vezes pequenos e imperceptíveis.

    Beijos, minha poetisa, saudades daqui, fiquei uma semana sem conseguir entrar na net direito.

    ResponderExcluir
  11. Bandys

    Depois de ler o bonito texto, pensei com os meus botôes: Um modo simpres de viver o amor, pois o amor é simples.
    Link poesia: http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com/
    (daniel milagre)
    Link do perfil: http://www.blogger.com/profile/18365468956488759820

    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  12. Vim te deixar o meu beijo de boa noite minha menina.
    Estive sumidinha mas já voltei.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  13. Quanta ternura...Quanta beleza, amiga...Chega a emocionar!


    Carinhoso beijo.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥