domingo, 11 de abril de 2010



PORQUE EU TE AMO?
Te amo
Porque você me completa
E ainda antes que eu fale
Você me cala
Porque já sabe a resposta
.
Te amo
Porque antes que eu peça
Você sabe como realizar meus desejos
E me fazer ter outros que nem imaginei
.
Te amo
Porque antes que eu acorde
Você esta alerta
E me mostra os perigos da estrada
Me segurando pela mão
.
Te amo
Porque você é o primeiro homem
Que sabe exatamente o que estou sentindo
Mesmo que eu esteja calada
.
Te amo
Porque você lê nas entrelinhas
O que eu disse e o que eu quis dizer
Escutando e entendendo meu silêncio*
.
Te amo
Porque você sabe a distância
Entre o que eu posso
O que eu quero
E o que eu faço ΅
.
Te amo
Porque você me entende
Como se eu fosse uma frase
Mesmo que eu saiba
Que sou uma enciclopédia°
.
È por isso
E muito mais
Que eu te amo!

Simplesmente te amo....(Bandys) ♥

17 comentários:

  1. Que lindoooooo, o amor é realmente lindo e delicioso de ser vivido e sentido!
    Beijoooo querida e tenha um lindo domingo! ;)

    PS: Eu amooooooo essa foto! :))

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigaaa

    Descobri ha poucos meses
    que eu AMO por AMAR
    sem explicação
    sem lógica
    sem razão

    Dificil é deixar de amar.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bandys

    O poema é bonito, bastaria falar de amor para o fazer belo. Nada haverá mais bonito como um amor sentido!~
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA BANDYS MARAVILHOSO POEMA AMIGA...ABRAÇOS DE CARINHOO E TERNURA
    ,FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR.. AMEI.. BEIJÃO

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo tudo que vc me dá prazer em ler.
    Eita, coisa boa.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo, eu adoreei, *-*
    Meus beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo, eu adoreei, *-*
    Meus beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Minha querida
    Muito lindo, com uma bela imagem de ternura.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Bom dia moça dona da poesia,,,o eu te amo nunca terá uma explicação, é tudo isso e tudo que ainda invertarmos pra tentarmos amar e ser felizes....beijos de otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Um dia ainda hey de ser assim amado.

    Pronto Loira, eu vim, li, comentei... pra ser franco eu até suspirei.

    Espero que esteja melhor...

    Um beijo grande, do tamanho do seu amor...

    ResponderExcluir
  12. É bom quando sabemos o "porque" das coisas

    Gostaria mais uma vez agradecer você e a todos que visitam e comentam meu blog, vou parar de publicar por algum tempo e me dedicar a estudos, preciso, já estou de certa forma afastado, visitando pouco meus amigos de blog, mas agora é para valer. Deixo meu “último” poema, dedicado a Brasília e seus 50 anos é antigo, feito quando eu tinha meus 20 e alguma coisa,srsrrs, mas gosto dele e acho que é o momento certo.

    Mais uma vez obrigado por suas palavras e carinho com meus poemas e meu blog.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Princesinha do Amor:
    Excelente e maravilhoso sentir doce.
    Fantástico.
    Tanto amor que a rodeia. Todos os aqui passam lhe querem imenso.
    É linda, sabia?
    Beijinhos mil de respeito, estima e admiração.
    Maravilhado pela sua ternura e carinho meigos e doces.

    pena

    Extraordinária.
    Adorei. Fabulosa.
    Bem-Haja, terna amiguinha.

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não venho aqui...saudades.

    Lindos sentimentos descritos de forma deliciosa por você minha querida.

    Como sempre continuas me fazendo viajar em tuas palavras.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  15. Por ser amor...invade e fim.. não precisa de explicação...rs

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Um beijo de bom dia pra voce,,,a menina da poesia

    ResponderExcluir
  17. Não existe explicação pro amor..
    simplesmete te amo!

    Beijos, minha poetisa.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥